ID do artigo : 00192748 / Última modificação : 05-06-2018

Não é possível ver conteúdos da Internet no televisor devido a problemas de rede ou um erro de rede.

    Siga os passos abaixo para resolver este problema. Verifique se o erro continua a ocorrer após completar cada passo.

    NOTAS:

    • Nos seguintes casos, o serviço pode estar temporariamente desativado. Aguarde algum tempo antes de tentar ver novamente.
      • Ocorre um erro apenas ao ver vídeos em específico
      • Feature not available (Funcionalidade indisponível) ou Service cannot be accessed at this time (Não é possível aceder ao serviço neste momento) é apresentado
        Para obter informações sobre falhas do serviço de rede, consulte o seguinte artigo para verificar o estado de vários fornecedores de serviços.
        Serviços de rede/aplicações: Notícias e problemas

    • Para problemas com o Netflix consulte as perguntas frequentes seguintes: Resposta a questões relacionadas com a aplicação Netflix

    Passos para resolução de problemas

    1. Verifique se é apresentado um código de erro.
      Um erro é gerado ao aceder ou atualizar conteúdos na Internet

    2. Certifique-se de que o televisor está ligado à Internet.

      NOTA: Ignore este passo caso já tenha efetuado um diagnóstico de rede.
      Não é possível ligar o televisor BRAVIA à Internet: como realizar um diagnóstico de rede.  

    3. Atualize o conteúdo da Internet. (para além do Android TV)

      NOTA: O procedimento varia dependendo do modelo da TV. Para mais detalhes, consulte o manual do televisor.

      1. Prima o botão HOME no telecomando.
      2. Selecione Definições.
      3. Selecione Rede ou Configuração de Rede.
      4. Selecione Atualizar Conteúdo Internet.

    4. Atualize o software do televisor para a versão mais recente.
      Televisores Android
      Para outros televisores

    5. Execute uma reinicialização da alimentação do televisor.
      Televisores Android
      Para outros televisores

    6. Repor o modem ou router por cabo.
      1. Desligue o cabo de alimentação do modem ou router da tomada elétrica durante 30 segundos.
      2. Volte a ligar o cabo de alimentação à tomada, e espere até as luzes intermitentes indicarem que o modem ou router foi totalmente reiniciado.

    7. Reponha as definições de fábrica originais do televisor.
      Televisores Android
      Para outros televisores

    Se o problema persistir, verifique o seguinte: