ID do artigo : 00230522 / Última modificação : 23-06-2021

Não se ouve som dos auscultadores ou ouve-se apenas de um lado. (WF-1000XM3, WF-SP800N, WF-XB700)

    Se não houver som ou se apenas for ouvido som de um lado dos auscultadores, siga estes passos:

    IMPORTANTE: Para WF-1000XM3, se esteproblema ocorrer quando ligado a um computador Windows 10, a atualização do software para a versão 1.3.0 ou posterior pode resolver o problema.
    Visite a página do modelo no website de assistência da Sony para obter mais informações e para utilizar a aplicação Sony | Headphones Connect para obter a atualização.

    • Coloque os auscultadores no estojo de carregamento e feche a tampa.
      Quando a tampa estiver fechada, aguarde alguns segundos e, em seguida, retire os auriculares e configure uma ligação Bluetooth ao dispositivo pretendido.

    • Reinicialize os auscultadores.
      Selecione o seu modelo para obter mais detalhes:

      WF-1000XM3 

      WF-SP800N 

      WF-XB700 

    • Aumente o volume do dispositivo ligado.

    • Se estiver a utilizar uma aplicação com um dispositivo móvel ligado e não ouvir som, experimente com outra aplicação.

    • Verifique se a ligação Bluetooth está estabelecida com o dispositivo ao qual está a ligar.

    • Certifique-se de que o dispositivo ligado está a reproduzir música.

    • Carregue os auscultadores.
      NOTAS:

      • Durante o carregamento, coloque os auscultadores no estojo de carregamento e feche a tampa.

      • Ligue o estojo de carregamento a uma tomada CA ou a um computador utilizando o cabo USB tipo C fornecido.

    • Inicialize os auscultadores e emparelhe-os novamente.
      Selecione o seu modelo para obter mais detalhes:

      WF-1000XM3

      WF-SP800N 

      WF-XB700