ID do artigo : 00186346 / Última modificação : 31-05-2018

Não se ouve som dos auscultadores.

    Verifique o seguinte

    1. Certifique-se de que o dispositivo Bluetooth e as unidades direita e esquerda dos auscultadores estão ligados.
    2. Aumente o volume do dispositivo Bluetooth.
    3. Certifique-se de que o dispositivo Bluetooth está a reproduzir.
    4. Se apenas ouvir som da unidade esquerda, verifique o seguinte.
      • Consoante a aplicação para smartphone (a qual requer HPF [perfil mãos-livres]/HSP [perfil de auscultadores]), apenas se ouve uma voz na unidade esquerda.
      • A orientação por voz, o toque de chamada e a voz ouvem-se apenas a partir da unidade esquerda.
    5. Certifique-se de que é estabelecida uma ligação Bluetooth de Advanced Audio Distribution Profile entre os auscultadores e o dispositivo Bluetooth.
    6. Elimine a informação do dispositivo de auscultadores proveniente do dispositivo Bluetooth e volte a efetuar o emparelhamento.