ID do artigo : 00227517 / Última modificação : 25-05-2022Imprimir

A minha coluna não liga a um dispositivo anteriormente emparelhado

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    O procedimento para emparelhar novamente a coluna varia consoante o estado da mesma. Siga as seguintes instruções em conformidade. Se forem necessárias informações específicas do modelo para efetuar qualquer passo, consulte o manual do produto. Os manuais estão publicados no nosso website de assistência.

    As informações da coluna são guardadas no dispositivo de origem

    Se as informações do dispositivo da coluna estiverem registadas no dispositivo de origem Bluetooth®, elimine as informações e, em seguida, efetue novamente o procedimento de emparelhamento.

    1. Elimine as informações da coluna do seu dispositivo Bluetooth.
    2. Ligue a coluna a uma rede Wi-Fi®.
    3. Mantenha premido o botão EMPARELHAMENTO/Bluetooth para o definir no modo de emparelhamento Bluetooth.
      • A coluna sai do modo de emparelhamento Bluetooth após três minutos e o LED Bluetooth desliga-se.
    4. Efetue as operações de emparelhamento no dispositivo de origem Bluetooth para detetar a coluna.

    A coluna foi inicializada

    Se a coluna já tiver sido inicializada, efetue a configuração e ligue-a à rede. Em seguida, efetue novamente o procedimento de emparelhamento.

    1. Configurar a coluna.
    2. Mantenha premido o botão EMPARELHAMENTO/Bluetooth para o definir no modo de emparelhamento Bluetooth.
      • A coluna sai do modo de emparelhamento Bluetooth após três minutos e o LED Bluetooth desliga-se.
    3. Siga as instruções no dispositivo Bluetooth para estabelecer uma ligação Bluetooth à coluna.