A indicação de que foi excedido o tempo limite do processo é exibida quando se tenta aceder a conteúdo de vídeo da Internet
Se o erro Tempo limite do processo excedido for exibido quando tentar aceder a qualquer uma das aplicações de vídeo da Internet, siga os passos abaixo.
- Veja se a mensagem de erro apenas é exibida quando acede a um serviço ou conteúdo online específico.
NOTA: Se a mensagem de erro apenas ocorrer ao tentar aceder a um serviço online específico, então o conteúdo poderá estar temporariamente indisponível. Neste caso, volte a tentar aceder ao conteúdo online posteriormente ou contacte o suporte de conteúdo online para obter informações.
- Certifique-se de que a velocidade da Internet está em conformidade com a especificação recomendada de 2,5 Mbps para conteúdo de definição standard (SD) e de 10 Mbps para conteúdo de alta definição (HD).
- Faça um ciclo de inicialização dos equipamentos de rede, como o modem e o router, desligando o cabo de alimentação da tomada elétrica durante 1 minuto.
- Altere o DNS primário para 8.8.8.8 e o DNS secundário para 8.8.4.4 no menu Network Setup (Configuração de rede) do produto Sony.
- Reponha as predefinições de fábrica do dispositivo.
Para realizar uma reposição de fábrica para Android TV, consulte:
Como repor as definições de fábrica do Android TV.
Para outros televisores, consulte:
Como repor as definições de fábrica do televisor. - Se nenhum dos passos anteriores resolver o problema, contacte o seu fornecedor do serviço de Internet (ISP).