ID do artigo : 00194000 / Última modificação : 22-10-2020Imprimir

A indicação de que foi excedido o tempo limite do processo é exibida quando se tenta aceder a conteúdo de vídeo da Internet

    Se o erro Tempo limite do processo excedido for exibido quando tentar aceder a qualquer uma das aplicações de vídeo da Internet, siga os passos abaixo.

    1. Veja se a mensagem de erro apenas é exibida quando acede a um serviço ou conteúdo online específico.

      NOTA: Se a mensagem de erro apenas ocorrer ao tentar aceder a um serviço online específico, então o conteúdo poderá estar temporariamente indisponível. Neste caso, volte a tentar aceder ao conteúdo online posteriormente ou contacte o suporte de conteúdo online para obter informações.

    2. Certifique-se de que a velocidade da Internet está em conformidade com a especificação recomendada de 2,5 Mbps para conteúdo de definição standard (SD) e de 10 Mbps para conteúdo de alta definição (HD).
    3. Faça um ciclo de inicialização dos equipamentos de rede, como o modem e o router, desligando o cabo de alimentação da tomada elétrica durante 1 minuto.
    4. Altere o DNS primário para 8.8.8.8 e o DNS secundário para 8.8.4.4 no menu Network Setup (Configuração de rede) do produto Sony.
    5. Reponha as predefinições de fábrica do dispositivo.
      Para realizar uma reposição de fábrica para Android TV, consulte:
      Como repor as definições de fábrica do Android TV.
      Para outros televisores, consulte:
      Como repor as definições de fábrica do televisor.
    6. Se nenhum dos passos anteriores resolver o problema, contacte o seu fornecedor do serviço de Internet (ISP).