ID do artigo : 00193962 / Última modificação : 17-05-2018

Não é possível visualizar um canal de vídeo da Internet específico

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Verifique o seguinte, caso seja excedido o tempo limite da ligação ou se não for possível reproduzir um canal de vídeo da Internet específico.

IMPORTANTE: Se mais do que uma estação de vídeo da Internet não estiver a funcionar, certifique-se de que foram seguidos os passos adequados para aceder a um canal de vídeo da Internet .

  1. Teste a velocidade da ligação à Internet utilizada.

    NOTAS:

    • É necessária uma velocidade mínima de ligação à Internet de 2,5 Mbps ou superior para programação em definição standard (SD).
    • É necessária uma velocidade mínima de ligação à Internet de 10 Mbps ou superior para programação em alta definição (HD).
    • A velocidade da ligação à Internet poderá ser afetada se outras pessoas na mesma casa estiverem a usar um computador para ver filmes, realizar transferências grandes ou jogar jogos online.
  2. Experimente usar um canal de vídeo da Internet diferente que disponibilize programação SD e não necessite de assinatura, compra ou aluguer. O canal YouTube ou a estação de filmes da Internet Crackle são estações que disponibilizam este tipo de conteúdo.
  3. Alguns dos canais de vídeo da Internet não suportam uma ligação proxy. Desative as definições de proxy e tente novamente.

Se os resultados do teste da ligação à Internet numa velocidade suportada e a reprodução de outro conteúdo da Internet forem bem-sucedidos, tal será uma indicação de que o canal da Internet pretendido poderá estar temporariamente indisponível. Recomendamos voltar a tentar a estação posteriormente.