ID do artigo : 00193071 / Última modificação : 17-05-2018

Perguntas mais frequentes relacionadas com as atualizações e melhorias do sistema de cinema em casa

    Posso utilizar o terminal USB no sistema para atualizar o firmware?
    É necessário ligar a unidade à rede e outros dispositivos para atualizar o firmware do sistema?O painel frontal apresenta as mensagens "UPDATE" (Atualização) e "ERROR" (Erro) alternadamente, e o televisor apresenta a mensagem "Falha na atualização"
    Ao tentar atualizar o firmware através da rede, o televisor apresenta a mensagem "Connection status cannot be confirmed" (Não é possível confirmar o estado da ligação) e a atualização falha
    A alimentação foi desligada durante o processo de atualização
    O processo de atualização através da rede não terminou após mais de 60 minutos de execução
    O processo de atualização através da rede está a demorar muito tempo e a percentagem apresentada no ecrã está parada há algum tempo

    Posso utilizar o terminal USB no sistema para atualizar o firmware?
    Sim, pode fazê-lo.

    É necessário ligar a unidade à rede e outros dispositivos para atualizar o firmware do sistema?
    Pode atualizar o firmware utilizando um dispositivo de memória USB, sem ter de ligar à rede. No entanto, independentemente do método selecionado para a atualização, terá de ligar a um televisor, pois serão apresentadas mensagens que requerem confirmação.

    O painel frontal apresenta as mensagens "UPDATE" (Atualização) e "ERROR" (Erro) alternadamente, e o televisor apresenta a mensagem "Falha na atualização"
    Efetue o procedimento seguinte:

    1. Verifique os seguintes itens:

    • Certifique-se de que ligou a alimentação do router e de quaisquer dispositivos entre esta unidade e o router.
    • Ligue todos os cabos entre esta unidade e o router corretamente.
    • Confirme se está a utilizar o tipo de cabo de rede correto (direto ou cruzado).

    2. Prima Enter para selecionar Retry (Tentar novam.) no ecrã. Se não for possível efetuar a atualização através da rede, pode tentar atualizar através de um dispositivo de memória USB. Consulte o separador Software and Downloads (Software e transferências) na página web dedicada ao seu produto no website de Assistência para obter mais informação. Se tiver qualquer questão adicional, contacte-nos.

    Ao tentar atualizar o firmware através da rede, o televisor apresenta a mensagem "Connection status cannot be confirmed" (Não é possível confirmar o estado da ligação) e a atualização falha
    Poderá existir um problema com a ligação à rede. Verifique se a ligação à rede e as definições estão corretas.
    1. Certifique-se de que o cabo Ethernet está bem fixo ao terminal "LAN(100)" no leitor, bem como à fonte de Internet (provavelmente, o router).
    2. Verifique as definições de rede do sistema de cinema em casa com leitor de discos Blu-ray/DVD e confirme se o leitor tem um endereço IP próprio.
    NOTA: Se utilizar um servidor proxy, introduza o endereço IP do servidor proxy em vez do nome de anfitrião proxy no campo de introdução "Proxy Server" (Servidor proxy).
    3. Percorra novamente o procedimento de atualização através da rede.

    A alimentação foi desligada durante o processo de atualização
    Ligue a alimentação do sistema de cinema em casa com leitor de discos Blu-ray/DVD e siga novamente as instruções do procedimento de atualização através da rede.

    O processo de atualização através da rede não terminou após mais de 60 minutos de execução
    Se iniciou a atualização através de uma rede sem fios, tente utilizar um cabo Ethernet. Se o processo de atualização através da rede não estiver concluído após ser executado durante mais de 60 minutos mesmo numa rede com fios, a velocidade de transmissão da rede pode ser baixa. Neste caso, tente atualizar com um dispositivo de memória USB. Consulte o separador "Software and Downloads" (Software e transferências) na página web dedicada ao seu produto no website de Assistência para obter mais informação. Se tiver qualquer questão adicional, contacte-nos.

    O processo de atualização através da rede está a demorar muito tempo e a percentagem apresentada no ecrã está parada há algum tempo
    Dependendo do ambiente de rede, o processo de atualização através da rede pode demorar algum tempo. Isto implica que a percentagem apresentada no sistema de visualização no ecrã (OSD) pode permanecer inalterada durante algum tempo. Efetue a atualização através da rede durante, no mínimo, 60 minutos. Se falhar, tente atualizar com um dispositivo de memória USB. Consulte o separador "Software and Downloads" (Software e transferências) na página web dedicada ao seu produto no website de Assistência para obter mais informação. Se tiver qualquer questão adicional, contacte-nos.