ID do artigo : 00193072 / Última modificação : 17-05-2018

Perguntas mais frequentes relacionadas com a sincronização de ecrã do sistema de cinema em casa

    O que é o Espelhamento do ecrã?
    Como posso efetuar o Espelhamento do ecrã?
    Posso efetuar o Espelhamento do ecrã através da função NFC?
    Como posso efetuar o Espelhamento do ecrã através da função NFC?
    Por que motivo não posso aceder à Wi-Fi quando utilizo o Espelhamento do ecrã?
    Por que motivo não consigo estabelecer uma ligação de Espelhamento do ecrã?

    O que é o Espelhamento do ecrã?
    O "Espelhamento do ecrã" é uma função desenvolvida pela Miracast que permite apresentar o ecrã de um dispositivo móvel no televisor. É possível ligar a unidade principal diretamente a um dispositivo compatível com a sincronização de ecrã (por exemplo, smartphone, tablet). Pode desfrutar do ecrã do dispositivo móvel no ecrã grande do televisor. Não é necessário nenhum router sem fios (ou ponto de acesso) para utilizar esta característica.

    Como posso efetuar o Espelhamento do ecrã?
    Selecione Espelhamento do ecrã no menu Entrada OU prima a tecla MIRRORING (Espelhamento) no telecomando. Em seguida, ative a função de espelhamento do ecrã no dispositivo móvel.
    Para obter informações detalhadas sobre como ativar a função, consulte as instruções de funcionamento fornecidas com o dispositivo móvel.

    Posso efetuar o Espelhamento do ecrã através da função NFC?
    Sim. Pode efetuar o espelhamento do ecrã através de NFC, mas certifique-se de que o dispositivo móvel é compatível com o Espelhamento do ecrã/Miracast.

    Como posso efetuar o Espelhamento do ecrã através da função NFC?
    1) Prima o botão MIRRORING (Espelhamento) no telecomando.
    2) Segure no smartphone junto ao logótipo com a marca N na unidade principal até que o smartphone vibre.
    3) Assim que a ligação estiver estabelecida, o ecrã do smartphone deverá aparecer no ecrã do televisor.

    Por que motivo não posso aceder à Wi-Fi quando utilizo o Espelhamento do ecrã?
    Algumas funções de rede poderão não estar disponíveis quando o Espelhamento do ecrã estiver ativo.

    Por que motivo não consigo estabelecer uma ligação de Espelhamento do ecrã?
    Experimente o seguinte:

    1) Certifique-se de que o dispositivo remoto (smartphone) que está a tentar ligar suporta a funcionalidade de Espelhamento do ecrã.
    2) Prima o botão MIRRORING (Espelhamento) no telecomando.
    3) Abra a aplicação de espelhamento do ecrã no dispositivo móvel.
    4) Siga as instruções apresentadas no ecrã.