ID do artigo : 00193963 / Última modificação : 17-05-2018

Uma ou mais das estações de vídeo da Internet estão em falta

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo


NOTA: Relativamente a informações sobre modelos específicos e aos passos aqui indicados, consulte o manual de funcionamento fornecido com o produto.

O alinhamento dos canais, as aplicações ou as estações disponíveis encontrados num dispositivo de vídeo da Internet (como vídeo Netflix, vídeo YouTube ou serviço de rádio Slacker) poderão mudar aleatoriamente. Contudo, de forma a evitar situações em que os canais disponíveis são ignorados, certifique-se de que foi transferida a atualização de software (firmware) mais recente do sistema.

Outro motivo pelo qual uma aplicação de vídeo da Internet poderá desaparecer ou ser eliminada do menu do dispositivo de vídeo da Internet é quando as definições de Internet mudam. As definições de Internet poderão mudar pelos seguintes motivos:

  • O dispositivo de vídeo da Internet está a ser usado num país ou região diferente. As aplicações de vídeo da Internet são específicas da região e poderão não funcionar em diferentes países ou regiões.
  • As definições de rede, como o Internet Protocol (IP), são alteradas pelo fornecedor do serviço de Internet (ISP). Neste caso, poderá ser necessário repor o equipamento de rede e voltar a realizar a configuração da rede a partir do menu do dispositivo de vídeo da Internet.
  • O fornecedor do serviço de Internet foi substituído ou alterado. Mesmo se o hardware da rede permanecer o mesmo, poderá ser necessário repor o equipamento de rede e voltar a realizar a configuração da rede a partir do menu do dispositivo de vídeo da Internet.

Use os seguintes passos adicionais de resolução de problemas se as aplicações ou estações de vídeo da Internet que deveriam ser exibidas continuarem em falta:

IMPORTANTE:

  1. Realize a atualização de software para obter o software mais recente.

    NOTA: Se o software mais recente já se encontrar instalado, é exibida a mensagem No updates available (Nenhuma atualização disponível) ou The most current update is being used (Está a ser usada a atualização mais atual).

  2. No menu do dispositivo de vídeo da Internet, selecione Refresh Internet Content (Atualizar conteúdo Internet).

    NOTA:
    • Este passo não é necessário num Android TV.
    • Para Blu-ray, siga estes passos adicionais para selecionar Refresh Internet Content: (Atualizar conteúdo Internet:)
      1. Selecione Configuração.
      2. Selecione Resetting (Reposição).
      3. Selecione Initialise Personal Information (Repor informações pessoais).
      4. Selecione OK.
  3. Reinicie o modem e o router.
  4. Volte a executar o procedimento Refresh Internet Content (Atualizar conteúdo Internet).
    NOTA: Este passo não é necessário no Android TV da Sony.
  5. Reponha as definições de fábrica originais do dispositivo de vídeo da Internet.

NOTAS: