Há um sinal sonoro anormal, o sensor de toque não funciona ou os auscultadores reiniciam-se sozinhos.
MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
Siga estes passos para resolver este problema:
- Utilize a aplicação Sony | Headphones Connect para atualizar os auscultadores para a versão mais recente.
- Atualize todas as aplicações de transmissão de música (no telemóvel) para a versão mais recente e, em seguida, reinicie o dispositivo ligado.
(Dependendo da aplicação de transmissão de música, este problema pode ocorrer mesmo quando não está a reproduzir música com a aplicação.) - Coloque os auscultadores no estojo de carregamento, feche a tampa e volte a usá-los.
- Reponha os auscultadores.
- Inicialize os auscultadores.
Pode ver como repor ou inicializar os auscultadores no Guia de ajuda ou seguindo as instruções no nosso artigo Como repor ou inicializar os WF-1000XM4.