ID do artigo : 00265619 / Última modificação : 08-11-2022Imprimir

Há um sinal sonoro anormal, o sensor de toque não funciona ou os auscultadores reiniciam-se sozinhos.

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Siga estes passos para resolver este problema:

    1. Utilize a aplicação Sony | Headphones Connect para atualizar os auscultadores para a versão mais recente.
    2. Atualize todas as aplicações de transmissão de música (no telemóvel) para a versão mais recente e, em seguida, reinicie o dispositivo ligado.
      (Dependendo da aplicação de transmissão de música, este problema pode ocorrer mesmo quando não está a reproduzir música com a aplicação.)
    3. Coloque os auscultadores no estojo de carregamento, feche a tampa e volte a usá-los.
    4. Reponha os auscultadores.
    5. Inicialize os auscultadores.
      Pode ver como repor ou inicializar os auscultadores no Guia de ajuda ou seguindo as instruções no nosso artigo Como repor ou inicializar os WF-1000XM4.