Perguntas mais frequentes sobre o 360 Reality Audio (colunas sem fios)
MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
O que preciso para desfrutar do 360 Reality Audio na minha coluna sem fios SRS-RA?
Para desfrutar do 360 Reality Audio com a coluna sem fios, necessita do seguinte:
- Um smartphone
- Uma aplicação de transmissão de música compatível com o 360 Reality Audio
Que serviços de transmissão de música são compatíveis com o 360 Reality Audio?
Pode verificar os serviços de transmissão que fornecem conteúdo 360 Reality Audio no seu país:
- Abra a aplicação Sony | Music Center e, em seguida, selecione a coluna.
- Selecione Definições.
- Selecione About 360 Reality Audio (Acerca do 360 Reality Audio).
- Selecione Seguinte.
- Como reproduzir música 360 Reality Audio utilizando Amazon Music HD
- Como reproduzir música 360 Reality Audio utilizando a aplicação nugs.net
Como reproduzo música 360 Reality Audio na minha coluna sem fios?
- No seu smartphone, instale uma aplicação de serviço de transmissão que forneça conteúdo 360 Reality Audio.
- Ligue a coluna à mesma rede Wi-Fi que o smartphone.
- Selecione música compatível com 360 Reality Audio e, em seguida, transmita-a (reproduza) para a coluna.
Pode dizer que está a transmitir conteúdo de 360 Reality Audio quando o indicador Modo som na coluna sem fios acender a ciano (uma cor azul esverdeada).
A minha coluna não aparece na aplicação de transmissão de música
Se a coluna não aparecer como o dispositivo de reprodução na aplicação de transmissão de música compatível com 360 Reality Audio, siga estes passos:
- Verifique se o smartphone e a coluna estão ligados ao mesmo router sem fios (ponto de acesso).
Lembre-se, não é possível reproduzir música 360 Reality Audio através de uma ligação Bluetooth. - Desligue o smartphone e reinicie-o. Por vezes, basta reiniciar para resolver o problema.
- Desligue o cabo de alimentação (alimentação elétrica) do router da tomada e, em seguida, volte a ligá-lo. A baixa latência de Wi-Fi pode causar interferência durante o emparelhamento. A latência pode melhorar após reiniciar o router.
- Desligue o cabo de alimentação CA (corrente) da coluna da tomada e, de seguida, ligue-o novamente.