ID do artigo : 00269520 / Última modificação : 25-05-2022Imprimir

Perguntas mais frequentes sobre o 360 Reality Audio (colunas sem fios)

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    O que preciso para desfrutar do 360 Reality Audio na minha coluna sem fios SRS-RA?

    Para desfrutar do 360 Reality Audio com a coluna sem fios, necessita do seguinte:

    • Um smartphone
    • Uma aplicação de transmissão de música compatível com o 360 Reality Audio

    Nota: tenha em atenção que alguns dos conteúdos de música oferecidos na aplicação 360 Reality Audio para transmissão de música não são compatíveis com o 360 Reality Audio.

     

    Que serviços de transmissão de música são compatíveis com o 360 Reality Audio?

    Pode verificar os serviços de transmissão que fornecem conteúdo 360 Reality Audio no seu país:

    1. Abra a aplicação Sony | Music Center e, em seguida, selecione a coluna.
    2. Selecione Definições.
    3. Selecione About 360 Reality Audio (Acerca do 360 Reality Audio).
    4. Selecione Seguinte.

    Como reproduzo música 360 Reality Audio na minha coluna sem fios?

    1. No seu smartphone, instale uma aplicação de serviço de transmissão que forneça conteúdo 360 Reality Audio.
    2. Ligue a coluna à mesma rede Wi-Fi que o smartphone.
    3. Selecione música compatível com 360 Reality Audio e, em seguida, transmita-a (reproduza) para a coluna.
      Pode dizer que está a transmitir conteúdo de 360 Reality Audio quando o indicador Modo som na coluna sem fios acender a ciano (uma cor azul esverdeada).

    E se o indicador do modo de som não acender a ciano (azul esverdeado) mesmo quando transmito (reproduzo) música com a aplicação de transmissão 360 Reality Audio?

    A minha coluna não aparece na aplicação de transmissão de música

    Se a coluna não aparecer como o dispositivo de reprodução na aplicação de transmissão de música compatível com 360 Reality Audio, siga estes passos:

    1. Verifique se o smartphone e a coluna estão ligados ao mesmo router sem fios (ponto de acesso).
      Lembre-se, não é possível reproduzir música 360 Reality Audio através de uma ligação Bluetooth.
    2. Desligue o smartphone e reinicie-o. Por vezes, basta reiniciar para resolver o problema.
    3. Desligue o cabo de alimentação (alimentação elétrica) do router da tomada e, em seguida, volte a ligá-lo. A baixa latência de Wi-Fi pode causar interferência durante o emparelhamento. A latência pode melhorar após reiniciar o router.
    4. Desligue o cabo de alimentação CA (corrente) da coluna da tomada e, de seguida, ligue-o novamente.