ID do artigo : 00269647 / Última modificação : 14-12-2022Imprimir

O indicador do sistema de som não acende a ciano (azul esverdeado), mesmo quando transmito (reproduzo) música com a aplicação 360 Reality Audio

    IMPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Siga estes passos para resolver o problema:

    • Verifique se a música que está a reproduzir é compatível com 360 Reality Audio. Alguns dos conteúdos de música oferecidos na aplicação 360 Reality Audio para transmissão de música não são compatíveis com o 360 Reality Audio.
    • Verifique se o smartphone e a coluna estão ligados à mesma rede Wi-Fi. Não é possível reproduzir música 360 Reality Audio através de uma ligação Bluetooth.
    • Certifique-se de que a coluna sem fios está atualizada com a versão mais recente.
    • Quando reproduzir música 360 Reality Audio através do serviço Amazon Music Unlimited, selecione música 3D Audio na aplicação Amazon Music e, em seguida, toque no dispositivo de origem.
      imagem que indica o nome do dispositivo na aplicação Amazon Music
      A:Nome do dispositivo Chromecast integrado (reprodução 360 Reality Audio disponível). Este ícone apenas será apresentado para aplicações Android.
      B:Nome do dispositivo Amazon Alexa (reprodução 360 Reality Audio disponível)

      Para obter mais informações, consulte o artigo Como reproduzir música 360 Reality Audio utilizando o serviço Amazon Music Unlimited.