O indicador do sistema de som não acende a ciano (azul esverdeado), mesmo quando transmito (reproduzo) música com a aplicação 360 Reality Audio
MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
Siga estes passos para resolver o problema:
- Verifique se a música que está a reproduzir é compatível com 360 Reality Audio. Alguns dos conteúdos de música oferecidos na aplicação 360 Reality Audio para transmissão de música não são compatíveis com o 360 Reality Audio.
- Verifique se o smartphone e a coluna estão ligados à mesma rede Wi-Fi. Não é possível reproduzir música 360 Reality Audio através de uma ligação Bluetooth.
- Certifique-se de que a coluna sem fios está atualizada com a versão mais recente.
- Quando reproduzir música 360 Reality Audio através do serviço Amazon Music Unlimited, selecione música 3D Audio na aplicação Amazon Music e, em seguida, toque no dispositivo de origem.
A:Nome do dispositivo Chromecast integrado (reprodução 360 Reality Audio disponível). Este ícone apenas será apresentado para aplicações Android.
B:Nome do dispositivo Amazon Alexa (reprodução 360 Reality Audio disponível)
Para obter mais informações, consulte o artigo Como reproduzir música 360 Reality Audio utilizando o serviço Amazon Music Unlimited.