ID do artigo : 00261473 / Última modificação : 25-05-2022

O dispositivo áudio não é apresentado como um dispositivo de transmissão na aplicação de serviço de transmissão de música compatível com o 360 Reality Audio

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    O meu dispositivo áudio não é apresentado como um dispositivo de transmissão (360 Reality Audio)

    Siga os passos abaixo se o seu dispositivo áudio não for apresentado como um dispositivo de transmissão na aplicação de serviço de transmissão de música compatível com o 360 Reality Audio:

    1. Verifique se o smartphone e o dispositivo áudio estão ligados ao mesmo router sem fios (ponto de acesso).
      Não é possível reproduzir música 360 Reality Audio através de uma ligação Bluetooth.
    2. Quando reproduzir música utilizando a aplicação Amazon Music, configure a funcionalidade Amazon Alexa e selecione o nome do dispositivo Alexa como dispositivo de transmissão.
      • Para dispositivos iOS: A aplicação Amazon Music para iOS não suporta a funcionalidade Chromecast . Por isso, o nome do dispositivo Chromecast não será apresentado como um dispositivo de transmissão.
      • Para dispositivos Android: Se utilizar a aplicação Amazon Music para Android, o nome do dispositivo Chromecast será apresentado como um dispositivo de transmissão. Pode transmitir tocando no nome do dispositivo Chromecast , mas o Chromecast não suporta a reprodução de 360 Reality Audio através de transmissão
    3. Se o problema ainda não estiver resolvido, siga estes passos:
      1. Desligue o smartphone e reinicie-o.
      2. Desligue o cabo de alimentação (corrente) do router da tomada e, de seguida, ligue-o novamente.
      3. Desligue o cabo de alimentação CA (corrente) do dispositivo áudio da tomada e, de seguida, ligue-o novamente.