O dispositivo áudio não é apresentado como um dispositivo de transmissão na aplicação de serviço de transmissão de música compatível com o 360 Reality Audio
IMPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
O meu dispositivo áudio não é apresentado como um dispositivo de transmissão (360 Reality Audio)
Siga os passos abaixo se o seu dispositivo áudio não for apresentado como um dispositivo de transmissão na aplicação de serviço de transmissão de música compatível com o 360 Reality Audio:
- Verifique se o smartphone e o dispositivo áudio estão ligados ao mesmo router sem fios (ponto de acesso).
Não é possível reproduzir música 360 Reality Audio através de uma ligação Bluetooth.
- Quando reproduzir música utilizando a aplicação Amazon Music, configure a funcionalidade Amazon Alexa e selecione o nome do dispositivo Alexa como dispositivo de transmissão.
- Para dispositivos iOS: A aplicação Amazon Music para iOS não suporta a funcionalidade Chromecast . Por isso, o nome do dispositivo Chromecast não será apresentado como um dispositivo de transmissão.
- Para dispositivos Android: Se utilizar a aplicação Amazon Music para Android, o nome do dispositivo Chromecast será apresentado como um dispositivo de transmissão. Pode transmitir tocando no nome do dispositivo Chromecast , mas o Chromecast não suporta a reprodução de 360 Reality Audio através de transmissão
- Se o problema ainda não estiver resolvido, siga estes passos:
- Desligue o smartphone e reinicie-o.
- Desligue o cabo de alimentação (corrente) do router da tomada e, de seguida, ligue-o novamente.
- Desligue o cabo de alimentação CA (corrente) do dispositivo áudio da tomada e, de seguida, ligue-o novamente.