ID do artigo : 00261473 / Última modificação : 20-05-2021

A coluna sem fios não aparece na realidade aplicação 360 Reality Audio

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Se a coluna não aparecer como o dispositivo de reprodução na aplicação de transmissão de música compatível 360 Reality Audio, siga estes passos:

    1. Verifique se o smartphone e a coluna estão ligados ao mesmo router sem fios (ponto de acesso).
      NOTA: não é possível reproduzir música de 360 Reality Audio através de uma ligação Bluetooth.
    2. Desligue o smartphone e reinicie-o. Por vezes, basta reiniciar para resolver o problema.
    3. Desligue o cabo de alimentação (corrente) do router da tomada e, de seguida, ligue-o novamente. A baixa latência de Wi-Fi pode causar interferência durante o emparelhamento. A latência pode melhorar após reiniciar o router.
    4. Desligue o cabo de alimentação CA (corrente) da coluna da tomada e, de seguida, ligue-o novamente.