ID do artigo : 00232129 / Última modificação : 10-03-2022Imprimir

Não é possível ajustar o volume dos auscultadores

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    O procedimento para ajustar o volume dos auscultadores varia consoante a versão da aplicação Sony | Headphones Connect e do software dos auscultadores.

    Atribua a função de ajuste do volume de reprodução ao sensor de toque dos auscultadores

    IMPORTANTE: É necessária a versão 6.0.0 (ou posterior) da aplicação Sony | Headphones Connect. Se o modelo for o WF-1000XM3, atualize o software dos auscultadores para a versão 2.0.2 ou posterior.

    O procedimento abaixo explica como alterar a atribuição da função da unidade esquerda do Controlo de som ambiente para Controlo de volume.
    As seguintes imagens de exemplo referem-se à aplicação Sony | Headphones Connect para smartphones Android e aos auscultadores WF-1000XM3. Se utilizar um iPhone, os esquemas do ecrã poderão ser ligeiramente diferentes.

    1. Inicie a aplicação Sony | Headphones Connect.
    2. Toque no ícone (Definições) na parte inferior da opção Change the touch sensor function (Alterar a função do sensor de toque).

    3. Nas definições da unidade esquerda, toque em Ambient Sound Control (Controlo de som ambiente) e defina a Função para Volume Control (Controlo de volume).

    4. Verifique se a Função foi alterada para Volume Control(Controlo de volume) e toque em Done (Concluído).

    5. Verifique se a unidade esquerda da opção Change the touch sensor function (Alterar a função do sensor de toque) está definida para Volume Control (Controlo de volume). Agora pode utilizar o sensor de toque da unidade esquerda para ajustar o volume dos auscultadores.

    Ajustar o volume no dispositivo de reprodução ligado através de Bluetooth

    Ao efetuar uma chamada, pode ajustar o volume conforme necessário no dispositivo de reprodução ligado através de Bluetooth.

    Ajustar o volume na aplicação Sony | Headphones Connect

    Instale a aplicação para smartphone Sony | Headphones Connect e, em seguida, altere o volume utilizando a aplicação.

    Mova a barra deslizante com o ícone de volume para alterar o nível do volume

    Nos dispositivos que possam ser ligados aos auscultadores, terá a possibilidade de alterar o nível de volume dos auscultadores através desses mesmos dispositivos. Não poderá alterar o volume dos auscultadores num dispositivo que não possa ser ligado aos auscultadores.