ID do artigo : 00198356 / Última modificação : 27-06-2019

O som é cortado nos auscultadores (WH-L600)

    Se o som for cortado nos seguintes casos, estes casos não são uma avaria.

    • No início do conteúdo AAC 2.0 ch ao mudar do conteúdo AAC 5.1 ch para o conteúdo AAC 2.0 ch durante a reprodução do gravador.
    • Após o televisor ou o gravador ter sido usado recentemente.
    • Durante a reprodução de um disco de áudio Dolby ou AAC.

    Dependendo do ambiente do produto, pode ocorrer som distorcido ou intermitente (por vezes com algum tipo de ruído).
    Isto pode ter várias razões: verifique os seguintes problemas e tente as respetivas soluções.

    • A bateria dos auscultadores pode estar fraca
      • Carregue a bateria dos auscultadores de forma suficiente
         
    • Verifique o seu ambiente
      • Certifique-se de que não existem outros dispositivos sem fios a utilizar a banda de frequência 2.4 GHz sem fios (ou um forno micro-ondas) ativos em redor do processador e dos auscultadores.
      • Experimente alterar a posição do processador 
         
    • Pode ter selecionado uma entrada diferente
      • Quando a entrada do processador está definida para [ANALOG] (Analógica), defina o interruptor GAIN (Ganho) no processador para [LO](Baixo).
         
    • O nível de volume pode estar demasiado alto e provocar a distorção do som
      • Se ligar a tomada para auscultadores do dispositivo AV à entrada AUDIO IN do processador, diminua o nível de volume no dispositivo AV ligado.
         
    • A frequência do sinal de saída de áudio é demasiado elevada
      • Este sistema é compatível com 96 kHz. Defina o sinal de saída para 96 kHz no dispositivo ligado ao processador. Ao introduzir um sinal de 192 kHz, pode haver uma perturbação do som durante um momento. Não se trata de uma avaria. 
         
    • Experimente o terminal OPT
      • Se houver um terminal OPT no dispositivo ligado, use um cabo OPT para ligar o dispositivo ao processador e defina a entrada do processador para OPTICAL (Ótico).
         
    • O indicador de alimentação continua desativado depois de ter carregado a bateria de forma suficiente?
      • Leve os seus auscultadores ao revendedor Sony mais próximo.