ID do artigo : 00230287 / Última modificação : 05-08-2019

O som salta ou é cortado na Coluna de som de vidro sem fios (LSPX-S2)

    Consoante as condições de utilização, podem ocorrer saltos ou cortes no som na sua coluna LSPX-S2. Siga os passos abaixo para resolver o problema:

    • Utilize as colunas tão longe quanto possível das áreas seguintes:
      • Locais onde esteja instalado um ponto de acesso à rede local sem fios.
      • Próximo de micro-ondas em utilização, televisores, rádios, sintonizadores e outros dispositivos semelhantes.
         
    • Mova o dispositivo Bluetooth® ligado para mais perto da coluna.
      • Podem ocorrer problemas se houver paredes, pessoas, metal ou outros objetos que interrompam a comunicação Bluetooth entre a coluna e os seus dispositivos móveis.
         
    • Também podem ocorrer problemas se estiver a utilizar aplicações ou a aceder às definições dos seus dispositivos móveis. Pare a reprodução por Bluetooth quando estiver a executar estas operações.
       
    • Se estiver ligado a um dispositivo móvel, reinicie este dispositivo antes de o voltar a ligar à coluna através da função Bluetooth.
       
    • Se estiver a utilizar a função Speaker Add (Adição de coluna), junte mais as duas colunas.
       
    • Utilizar a aplicação Music Center para definir o codec Bluetooth para SBC também pode resolver o problema.
      • Pode também ser possível configurar o codec para a ligação Bluetooth no seu leitor Walkman® ou em dispositivos Xperia™.
      • Consulte o manual do seu dispositivo móvel para obter mais informações.
         
    • O servidor compatível com DLNA® está sobrecarregado. Saia de todas as aplicações que estejam em execução.