ID do artigo : 00193566 / Última modificação : 07-03-2019

O som do sistema de colunas salta ou está distorcido

    Execute os seguintes passos se o som do sistema de colunas saltar, for ruidoso ou estiver distorcido:

    IMPORTANTE:
    • Uma vez que cada um destes passos representa uma solução possível para este problema, verifique o estado do som do sistema de colunas depois de concluir cada passo.
    • Se forem necessárias informações específicas sobre os modelos para completar estes passos, consulte as instruções de funcionamento fornecidas com o produto.
    1. Diminua o nível de volume do dispositivo de reprodução.
    2. Desligue o Bass Boost ou qualquer outra função similar do equalizador no dispositivo de reprodução. NOTA:Se a coluna estiver ligada a um WALKMAN, desligue as funções Dynamic Normalizer (Normalizador dinâmico), Equalizer (Equalizador), VTP (Virtualphones Technology), DSEE, etc.
    3. Quando o dispositivo de reprodução for um PC ou dispositivo móvel, outras aplicações poderão estar a colocar uma grande pressão sobre o dispositivo. Feche as aplicações desnecessárias.
    4. Afaste o sistema de colunas de qualquer rede local sem fios, televisão ou micro-ondas.
    5. Coloque o dispositivo de reprodução mais perto do sistema de colunas ou longe de quaisquer fontes de ruído.
    6. Para o modelo SRS-BTD70, se a luz POWER do sistema de colunas estiver a piscar a verde, substitua as pilhas, uma vez que tal significa que as pilhas têm pouca carga.
    7. Ligue a coluna a outra tomada de parede.
    8. É recomendada a utilização de um cabo de extensão de alimentação CA opcional com um filtro de ruído.
    9. Se o dispositivo de reprodução tiver rádio FM ou sintonizador de rádio incorporado, afaste-o do sistema de colunas.
    10. Mantenha a coluna longe de objetos metálicos.