ID do artigo : 00230217 / Última modificação : 05-08-2019

A Coluna de som de vidro não carrega ou demora muito tempo a carregar

    Verifique o seguinte:

    • Utilize o cabo micro-USB e o transformador CA USB fornecidos.
      Utilizar um transformador ou cabo diferentes do transformador CA USB ou cabo micro-USB fornecidos poderá causar falhas ou resultar na incapacidade de carregar.
       
    • Certifique-se de que o cabo micro USB está firmemente ligado à coluna e ao transformador CA USB.
      Além disso, certifique-se de que o transformador CA USB está firmemente ligado à tomada CA.
       
    • O carregamento através do computador não é recomendado.
      Dependendo das especificações do computador ou sistema operativo, a bateria poderá não conseguir carregar mesmo que a coluna esteja ligada à porta USB de um computador.
       
    • Se carregar a bateria enquanto utiliza a coluna, o carregamento poderá demorar muito tempo.


    Sobre o indicador (ligado/standby)

     A coluna está ligadaA coluna está desligadaA coluna está na função BLUETOOTH/Network Standby (Bluetooth/Standby de rede)
    Carregamento concluídoAcende-se (branco)Apaga-sePisca rapidamente (branco)
    CarregamentoPisca lentamente (branco)Acende-se (cor-de-laranja)Pisca rapidamente (cor-de-laranja e branco)