ID do artigo : 00230234 / Última modificação : 05-08-2019

Sem som na minha Coluna de vidro sem fios ao utilizar uma ligação Bluetooth

    Verifique o seguinte.

    • Certifique-se de que o indicador Bluetooth na parte inferior da coluna está aceso.
      Indicador Bluetooth da coluna de vidro
    • Aumente o volume da coluna e do dispositivo ligado.
    • Se a coluna estiver ligada a um computador com software de música, reinicie o software de música.
    • Se um cabo áudio estiver inserido na coluna, prima o botão BLUETOOTH/PAIRING na parte inferior da coluna ou desligue o dispositivo ligado à porta AUDIO IN da coluna.
    • A ligação Bluetooth será desligada se for reproduzida música através da rede Wi-Fi ou com o botão (Push & Play).
      Se a ligação não voltar a ser estabelecida automaticamente, prima o botão BLUETOOTH/PAIRING na parte inferior da coluna para voltar a ligar.
    • Desligue a função de Bluetooth do dispositivo ligado e, em seguida, ligue-a novamente.

    Se o problema persistir, apague a informação de dispositivos ligados através de uma ligação Bluetooth e, em seguida, volte a emparelhá-los.