ID do artigo : 00203017 / Última modificação : 23-05-2022Imprimir

As definições iniciais do Assistente Google nos seus auscultadores sem fios

    Do que irá precisar para utilizar o Assistente Google com os auscultadores sem fios

    Irá precisar dos seguintes materiais para configurar as configurações iniciais do Assistente Googlee usá-lo com os seus auscultadores sem fios:

    1. Auscultadores compatíveis com o Assistente Google
      • Para verificar se os auscultadores suportam o Assistente Google, consulte a secção expansível na parte superior deste artigo (secção de Produtos e categorias aplicáveis deste artigo).
      • Atualize o software dos auscultadores para a versão mais recente. Aceda ao website de assistência da Sony, procure os auscultadores introduzindo o número do modelo na barra de pesquisa e, em seguida, aceda à secção Transferências.
    2. A versão mais recente da aplicação Sony | Headphones Connect para Android instalada no seu smartphone.
    3. A versão mais recente da aplicação Assistente Google instalada no seu smartphone.

    Notas:

    • Devido às alterações que a Google irá efetuar à funcionalidade do Assistente Google, a ligação de auscultadores à aplicação Assistente Google em iOS será descontinuada.
    • Pode transferir as aplicações Sony | Headphones Connect e Assistente Google na Google Play Store se o seu smartphone Android for compatível com estas aplicações.


    Como configurar as definições iniciais do Assistente Google

    Ao utilizar o Assistente Google pela primeira vez, altere a função do botão personalizado dos auscultadores (ou sensor de toque, dependendo do modelo) e configure as definições iniciais do Assistente Google.

    Nota: O nome do botão pode variar consoante o modelo. Consulte o Guia de ajuda para descobrir o modelo dos auscultadores. Os manuais estão publicados no nosso website de assistência.

    1. Inicie a aplicação Sony | Headphones Connect no seu smartphone e ligue os auscultadores sem fios.
    2. Selecione (Definições) e, em seguida, altere a Função do botão personalizado ou sensor de toque para Assistente Google. Confirme ao tocar em Concluído, tal como indicado na captura de ecrã abaixo.
    3. Mantenha premido o botão Home do smartphone para iniciar a aplicação do Assistente Google.
      Toque em Finish the headphones setup (Concluir a configuração dos auscultadores) e siga as instruções apresentadas no ecrã.