ID do artigo : 00239755 / Última modificação : 18-09-2020

Durante uma chamada telefónica, a voz da outra pessoa está baixa ou não se ouve

    1.  Se os seguintes sintomas ocorrerem durante uma chamada em modo mãos-livres, uma atualização do software dos auscultadores para a versão 2.1.0 ou posterior pode resolver o problema.
    • É difícil para a outra pessoa ouvir a sua voz quando fala baixo.
    • A outra pessoa ouve ruído desagradável quando há sons de fundo altos ou irregulares (como um veículo ou comboio) nas proximidades.

    Visite a página do modelo no website de assistência da Sony e utilize a aplicação Sony | Headphones Connect para atualizar os seus auscultadores.

    Para sua referência, pode fazer uma chamada em modo mãos-livres com um smartphone ou telemóvel que suporte o perfil HFP (perfil de mãos-livres) ou HSP (perfil de auscultadores) de Bluetooth, através de uma ligação Bluetooth.
     

    1. Se o problema persistir após a atualização do software ou se o problema for diferente do indicado acima, verifique o seguinte:

    • Certifique-se de que os auscultadores e o dispositivo ligado estão ligados
    • Aumente o volume do dispositivo ligado
    • Termine e volte a estabelecer a ligação ao dispositivo Bluetooth
    • Selecione HFP ou HSP para o perfil. Se o seu smartphone ou telemóvel suportar os modos HFP e HSP, selecione o modo HFP
    • Quando receber uma chamada enquanto ouve música com os auscultadores, siga estes passos de acordo com o seu modelo.
      • Para WF-1000XM3:
        Pare a reprodução de música e, em seguida, toque rapidamente no sensor de toque duas vezes na unidade esquerda ou direita para atender a chamada recebida.
      • Para WF-H800/WF-XB700:
        Pare a reprodução de música e, em seguida, prima o botão na unidade esquerda ou direita dos auscultadores e atenda a chamada.