ID do artigo : 00186387 / Última modificação : 28-02-2018

O indicador de óculos 3D ativos pisca a verde; contudo, não é possível ver a imagem 3D

    IMPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos e/ou sistemas operativos específicos. Consulte a secção Produtos e categorias aplicáveis do presente artigo, antes de iniciar este procedimento.

    Volte a registar os óculos com o televisor.

    Pode utilizar os seguintes passos para registar os óculos 3D:

    1. Desligue o televisor.
    2. Segure nos óculos a menos de 50 cm do televisor e ligue o televisor.
    3. Prima continuamente o botão ou indicador Power (Alimentação) nos óculos 3D durante 2 segundos. Os óculos 3D estarão agora ligados e o processo de registo começa, ficando o botão ou indicador Power (Alimentação) a piscar a verde e a amarelo. Quando o processo de registo for concluído, é exibida uma luz verde durante 3 segundos.

    NOTA: Verifique a bateria dos óculos 3D e, caso não se trate de uma bateria incorporada, substitua-a.

    Passos adicionais de resolução de problemas, caso os passos acima não funcionem

    1. Configure as Definições de Bluetooth do Android TV como Desativado.

      NOTA: Para obter informações específicas do modelo sobre como desativar a função de Bluetooth do Android TV, consulte o guia de instruções fornecido com a unidade.

    2. Reinicie o Android TV .
    3. Configure as Definições de Bluetooth do Android TV como Ativado.
    4. Configure o Android TV para a entrada onde foi detetado o sinal 3D.
    5. Após o sinal 3D ser detetado, prima continuamente o botão Power (Alimentação) nos óculos 3D.

    Se o problema persistir após todos os passos de resolução de problemas deste artigo terem sido tentados, poderá ser necessário trocar os óculos 3D.