ID do artigo : 00193276 / Última modificação : 24-11-2019

Por vezes, é apresentado um ecrã branco quando o televisor entra no modo Daydream (Suspensão)

    Se a hora no seu Android TV da Sony não corresponder à hora do seu servidor de Internet, o televisor não conseguirá obter imagens do servidor e um ecrã branco será apresentado. Para corrigir esta questão, pode alterar as definições de hora ou desligar o modo Daydream (Suspensão) seguindo os passos abaixo.

    Para alterar as definições de hora

    1. Como definir um método para obter a informação horária.
      Quando ligado à Internet:
      1. No telecomando fornecido, prima o botão HOME.
      2. Selecione Definições.
      3. Selecione Date & Time (Data e Hora) na categoria PREFERÊNCIAS DO SISTEMA.
      4. Defina Automatic date & time (Data e hora automática) como Ativar e defina a Sincronização da hora para Use network-provided time (Utilizar hora fornecida pela rede).
        NOTA: Selecione Automatic date & time (Data e hora automática) e, se a opção Utilizar hora de rede for apresentada, selecione-a.

      Quando não está ligado à Internet:
      1. No telecomando fornecido, prima o botão HOME.
      2. Selecione Definições.
      3. Selecione Date & Time (Data e Hora) na categoria PREFERÊNCIAS DO SISTEMA.
      4. Defina Automatic date & time (Data e hora automática) como Desativar e defina a data e a hora manualmente.

        NOTA: Selecione Automatic date & time (Data e hora automática) e, se a opção Utilizar hora de transmissão for apresentada, a data e a hora podem ser ajustadas utilizando esta definição.
    2. Como desativar a opção Daydream (Suspensão).
      1. No telecomando fornecido, prima o botão HOME.
      2. Selecione Definições.
      3. Selecione Daydream (Suspensão) na categoria TV.
      4. Selecione Daydream (Suspensão).
      5. Defina como Nenhuma ou Suspensão.