O dispositivo USB ligado não carrega quando está ligado à coluna portátil Bluetooth
Verifique o seguinte, se o dispositivo USB (por exemplo, um smartphone) ligado à coluna Bluetooth não carregar:
IMPORTANTE: Cada um destes passos representa uma solução possível para este problema. Verifique se o dispositivo USB ligado está a carregar depois de concluir cada passo.
- Certifique-se de que o dispositivo USB está ligado corretamente à porta USB A
da coluna Bluetooth.
NOTAS:- O dispositivo USB não carrega quando estiver ligado à porta USB B
da coluna Bluetooth.
- Nem todas as colunas têm uma porta USB A ou USB B. Para obter mais informação sobre a porta que pode utilizar para carregar um dispositivo USB, consulte o manual fornecido com o produto.
- O dispositivo USB não carrega quando estiver ligado à porta USB B
- Ou, um dispositivo USB não suportado está ligado. Certifique-se de que o dispositivo USB é compatível com a coluna Bluetooth.
NOTA: Recomenda-se que carregue o dispositivo USB enquanto a coluna estiver ligada a uma tomada elétrica utilizando o transformador CA. Se o transformador CA não estiver ligado, o dispositivo USB ligado poderá não carregar.