ID do artigo : 00192494 / Última modificação : 12-07-2018

O dispositivo USB ligado não carrega quando está ligado à coluna portátil Bluetooth

    Verifique o seguinte, se o dispositivo USB (por exemplo, um smartphone) ligado à coluna Bluetooth não carregar:

    IMPORTANTE: Cada um destes passos representa uma solução possível para este problema. Verifique se o dispositivo USB ligado está a carregar depois de concluir cada passo.

    1. Certifique-se de que o dispositivo USB está ligado corretamente à porta USB A Porta USB Ada coluna Bluetooth.

      NOTAS:
      • O dispositivo USB não carrega quando estiver ligado à porta USB B Porta USB B da coluna Bluetooth.
      • Nem todas as colunas têm uma porta USB A ou USB B. Para obter mais informação sobre a porta que pode utilizar para carregar um dispositivo USB, consulte o manual fornecido com o produto.

    2. Ou, um dispositivo USB não suportado está ligado. Certifique-se de que o dispositivo USB é compatível com a coluna Bluetooth.

    NOTA: Recomenda-se que carregue o dispositivo USB enquanto a coluna estiver ligada a uma tomada elétrica utilizando o transformador CA. Se o transformador CA não estiver ligado, o dispositivo USB ligado poderá não carregar.