ID do artigo : 00192480 / Última modificação : 25-05-2022Imprimir

Não há som da coluna portátil quando está ligada ao computador através da ligação USB

    Verifique o seguinte se não houver som da coluna portátil quando está ligada ao computador através da ligação USB:

    IMPORTANTE: Cada um destes passos representa uma solução possível para este problema. Verifique se pode ouvir sons da coluna portátil depois de concluir cada passo.

    1. Certifique-se de que o cabo USB está correta e firmemente ligado à porta USB da coluna portátil.

      NOTA:
      • Para SRS-X9: Ligue o computador à porta USB B Porta USB Bda coluna.
      • Alguns modelos não são fornecidos com um cabo USB.

    2. Para SRS-X9:
      Depois de premir o botão USB-B na coluna portátil, reinicie a aplicação de reprodução de música no computador.


      Para outros modelos:
      Depois de configurar a coluna portátil para o modo USB premindo o botão FUNCTION, etc. reinicie a aplicação de reprodução de música no computador.

      NOTA: O nome do botão e método de definição podem variar dependendo do modelo. Para mais detalhes, consulte o manual.

    3. Antes de mudar para outro modo na coluna portátil, pare a reprodução no computador. Caso contrário, poderá provocar avarias ou danos nos dados ao mudar para outro modo durante a reprodução de música no computador.