ID do artigo : 00192615 / Última modificação : 15-04-2021

Há pouco ou nenhum som da coluna Bluetooth

    1. Certifique-se de que a coluna portátil e o dispositivo de áudio ligado estão ativados.
    2. Certifique-se de que as definições de Bluetooth da coluna portátil e do seu dispositivo de áudio estão ativadas.
    3. Certifique-se de que o indicador Bluetooth da coluna portátil está aceso.  
    4. Certifique-se de que o dispositivo ligado está a reproduzir música.
    5. Aumente o volume da coluna portátil e do dispositivo ligado.
    6. Mantenha a coluna longe de objetos metálicos.
    7. Se existir, remova o cabo de áudio da coluna.
    8. Se a coluna estiver ligada a um computador com software de música, reinicie o software de música.
    9. Se a coluna estiver ligada a um computador, verifique as definições de saída para se certificar de que a coluna está selecionada
    10. Se a aplicação Music Center (SongPal) estiver instalada no seu dispositivo móvel, atualize-a para a versão mais recente.
    11. Se estiver num ambiente onde não for possível utilizar a versão mais recente de Music Center (SongPal), tente desinstalar Music Center (SongPal) e volte a estabelecer a ligação.
    12. Desligue a função de Bluetooth do dispositivo ligado e, em seguida, ligue-o novamente.
    13. Elimine as informações do dispositivo ligado e, em seguida, efetue o processo de emparelhamento novamente.