O som está baixo ou não se ouve na coluna sem fios através de uma ligação Bluetooth
IMPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.
Consulte o manual do produto caso sejam necessárias informações específicas do modelo e verifique se o problema fica resolvido após concluir cada passo.
- Certifique-se de que a coluna sem fios e o dispositivo de origem estão ligados.
- Certifique-se de que o indicador Bluetooth® da coluna sem fios está aceso.
- Desligue a definição Bluetooth do dispositivo de origem e, em seguida, volte a ligá-la para restabelecer a ligação Bluetooth.
Nota: dependendo do modelo, o dispositivo de origem pode voltar a ser ligado através de Bluetooth ao reiniciar a coluna. - Aumentar o nível de volume de ambos os dispositivos.
- Certifique-se de que o dispositivo de origem está a reproduzir música.
- Tente afastar a coluna sem fios de objetos metálicos ou outros dispositivos que possam causar interferências.
- Certifique-se de que não existem dispositivos ligados à porta ENTRADA DE ÁUDIO da coluna sem fios.
- Se o dispositivo de origem for um computador, tente reiniciar o software de música.
- Se estiver a utilizar o Music Center no seu dispositivo móvel, certifique-se de que o atualiza para a versão mais recente.
- Se não conseguir atualizar a aplicação, experimente desinstalá-la e estabelecer antes uma ligação Bluetooth.
- Elimine as informações do dispositivo Bluetooth do dispositivo de origem e efetue novamente o emparelhamento.