ID do artigo : 00238663 / Última modificação : 31-03-2021

Emparelhei as minhas colunas Bluetooth® com o meu computador, mas não se ouve som ou não consigo restabelecer a ligação

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Verifique o seguinte:

    • No computador, certifique-se de que seleciona as suas colunas como o dispositivo de reprodução.
      • Nas definições de Som do computador, verifique se a sua coluna está definida como Dispositivo Predefinido.
    • Certifique-se de que o volume do seu computador não está definido como silenciado.
    • Reinicie a aplicação de reprodução de áudio.
    • Desligue a função de Bluetooth® do computador e, em seguida, ligue-a novamente.
    • Eliminar a coluna da lista de dispositivos Bluetooth emparelhados e, depois, emparelhá-la novamente.

    Nota: não é assegurado o funcionamento para todos os computadores.