ID do artigo : 00191964 / Última modificação : 15-04-2021

O som é cortado durante a ligação Bluetooth, incluindo as funções Speaker Add (Adição de coluna) e Wireless Party Chain

Como posso resolver o corte de som durante a ligação Bluetooth?

    Defina a qualidade de reprodução sem fios da coluna para Priority on stable connection (Prioridade para ligação estável).

    1. Ligue a coluna à tomada de parede com o transformador CA, e ligue a própria coluna. O indicador de alimentação acende-se a verde.
    2. Prima o repetidamente o botão FUNCTION até o indicador de Bluetooth se acender.
    3. Com o botão de volume [+] premido, prima o botão FUNCTION/PAIRING até o indicador AUDIO IN piscar.
      • Quando o modo se altera para Codificação de sub-bandas [Priority on stable connection (Prioridade para ligação estável)], o indicador AUDIO IN pisca uma vez.
      • Quando o modo se altera para AUTO, o indicador AUDIO IN pisca três vezes.

    Se o problema persistir, experimente a solução abaixo: