ID do artigo : 00192911 / Última modificação : 17-05-2018

Não é possível estabelecer uma ligação Wi-Fi com uma câmara utilizando o telecomando RM-LVR1

    Se não conseguir ligar o telecomando de visualização ao vivo à câmara através de Wi-Fi, experimente o procedimento descrito abaixo.

    NOTA:

    • Se o ecrã LCD do telecomando de visualização ao vivo apresentar o número de erro, consulte as seguintes perguntas frequentes.
      É exibido um erro no ecrã LCD do telecomando de visualização ao vivo.

    • Não é possível ligar a câmara ao telecomando de visualização ao vivo através de Wi-Fi se a versão do software da câmara e do telecomando de visualização direta não for a versão mais recente. Atualize o software para a versão mais recente.

    1. Desligue o telecomando de visualização ao vivo e a câmara, ligue-os novamente e, em seguida, volte a ligar o Wi-Fi desde o início.

    2. Remova a bateria e o cartão de memória da câmara e insira-os novamente e, depois, ligue-se ao Wi-Fi desde o início.
      NOTA:

      • Se o cartão de memória gravável não estiver inserido na câmara ligada, poderá não conseguir ligar a câmara através de Wi-Fi.

      • Certifique-se de que cada lado do cartão de memória está virado na direção correta.

    3. Siga o procedimento descrito abaixo, reponha o telecomando de visualização ao vivo e volte a ligar o Wi-Fi desde o início.
      NOTA: A data e a hora terão de ser definidas após a reposição.

       
      1. Ligue o telecomando de visualização ao vivo e prima o botão MENU na parte superior do telecomando de visualização direta.
      2. Selecione Imagem e Imagem.
        Imagem
      3. Selecione OK.
        Imagem
      4. O ecrã desaparece e a definição de data e hora é apresentada. Configure a definição de data e hora.

    4. Reponha a definição da câmara e ligue novamente o Wi-Fi desde o início. Se repuser a câmara, todas as definições, incluindo a data e hora, são repostas. As imagens não são eliminadas.

      • Para obter o método de reposição da Action Cam, consulte os itens de definição no manual de instruções. Configure a definição de data e hora após a definição ser reposta.
      • Para obter o método de reposição da série DSC-QX, prima o botão RESET na câmara com um objeto pontiagudo.
        Esta câmara não dispõe da função de definição de data e hora. Quando o telecomando de visualização ao vivo e a câmara estão ligados ao Wi-Fi, o relógio da câmara está definido para a mesma hora que o telecomando de visualização ao vivo.

    5. Prima o botão RESET no telecomando de visualização ao vivo e volte a ligar o Wi-Fi desde o início.

    6. Se nenhuma das operações acima mostrar melhorias, poderá existir um problema com o telecomando de visualização ao vivo ou a câmara.

      • Se for possível ligar a câmara ao smartphone ou tablet através de Wi-Fi, poderá existir um problema com o telecomando de visualização ao vivo.
      • Se tiver várias câmaras compatíveis, verifique se o telecomando de visualização ao vivo consegue estabelecer ligação a outras câmaras através de Wi-Fi. Se não for possível estabelecer ligação a qualquer câmara, poderá existir um problema com o telecomando de visualização ao vivo.