ID do artigo : 00193992 / Última modificação : 08-07-2020

É exibido um erro no ecrã LCD do telecomando de visualização ao vivo

    Se a seguinte mensagem for exibida, siga as instruções.

    01-01/02-02:
    Esta mensagem é exibida quando a câmara é desligada ou quando a ligação Wi-Fi é desligada durante uma ligação por Wi-Fi. Também é exibida quando a distância entre a câmara e o telecomando de visualização ao vivo é demasiado grande.
    Selecione OK e ligue a câmara. Em seguida, volte a realizar a ligação por Wi-Fi.

    01-02:
    Esta mensagem é exibida se não conseguir ligar a câmara com o telecomando.
    Verifique se o modo de ligação da câmara e do telecomando está definido para ligação individual.
    Se o modo de ligação não estiver definido para ligação individual, mude o modo de ligação e volte a efetuar a ligação por Wi-Fi.

    01-03/01-04:
    Esta mensagem será exibida se efetuar a ligação a uma câmara incompatível.

    02-01:
    Quando utilizar a Action Cam, esta mensagem é exibida se o cartão de memória não estiver inserido ou se o cartão de memória não for reconhecido. Introduza corretamente o cartão de memória, confirmando que cada um dos lados está virado na direção certa.

    NOTA: Tenha em consideração que está a utilizar a série DSC-QX. O obturador é libertado, mesmo se o cartão de memória não estiver inserido.

    03-01/03-02:
    Consulte a secção de perguntas e respostas relacionada abaixo.
    A indicação 03-01 é exibida no telecomando de visualização ao vivo e não é possível efetuar a ligação à câmara.

    03-03/03-04:
    Esta mensagem é exibida se não conseguir estabelecer ligação entre a câmara e o telecomando, ou se o tráfego do sinal for demasiado pesado ou se esta unidade estiver demasiado longe do ponto de acesso.
    Verifique se o modo de ligação da câmara e do telecomando está definido para ligação individual. Se o modo de ligação não estiver definido para ligação individual, mude o modo de ligação e volte a efetuar a ligação por Wi-Fi. Aproxime a câmara e o telecomando

    03-05:
    Esta mensagem é exibida se o telecomando de visualização ao vivo não conseguir estabelecer ligação à câmara.
    O telecomando de visualização ao vivo já estabeleceu ligação ao número máximo de câmaras passíveis de ligação. Verifique o número de câmaras que está a ligar.

    04-03:
    Esta mensagem é exibida se o pedido de ligação à câmara tiver falhado.
    Verifique a câmara. Pode ter de premir o botão REC para aceitar a ligação.

    04-04:
    Esta mensagem é exibida se não existir resposta da câmara.
    Poderá ocorrer a congestão do sinal ou o telecomando poderá estar demasiado longe da câmara. Aproxime a câmara do telecomando de visualização ao vivo.

    05-01:
    Esta mensagem é exibida se a câmara e o telecomando não conseguirem captar imagens.
    Verifique se a câmara está no modo de captação.

    05-02:
    Esta mensagem é exibida se a combinação de definições da câmara e cartão de memória não estiver correta. Consulte a secção de perguntas e respostas relacionada abaixo.
    Erro: A indicação MEDIA (Suporte) ou uma linha de hífenes (----), RCVER é exibida no ecrã LCD.

    05-03:
    Esta mensagem é exibida se a câmara não conseguir parar a gravação. Isto acontece geralmente se não existir espaço suficiente no cartão de memória.
    Utilizando um computador, transfira e elimine alguns ficheiros do cartão de memória.

    06-01:
    Esta mensagem é exibida se a formatação do suporte de gravação tiver falhado.
    Verifique o cartão de memória ou tente com um cartão de memória diferente.

    06-02:
    Esta mensagem é exibida se utilizar um cartão de memória que não suporte gravação de XAVC S ou XAVC S 4K numa câmara compatível com gravação de XAVC S e XAVC S 4K
    Utilize um cartão SDXC com, no mínimo, 4 GB de capacidade, classe de velocidade 10 ou mais rápida, de classe de velocidade UHS 1.

    NOTA: Se planear gravar a uma taxa de bits de 100 Mbps, é necessária a classe de velocidade UHS 3.

    07-01/07-02/07-03:
    Esta mensagem é exibida se existir algum problema com o suporte de gravação ou se ocorrer uma congestão do sinal.
    Verifique o cartão de memória ou aproxime os dispositivos.

    07-04:
    Esta mensagem é exibida se a câmara não conseguir eliminar um ficheiro. Geralmente, esta situação é provocada pela congestão do sinal.
    Aproxime os dispositivos para melhorar a estabilidade do sinal.

    10-01:
    Esta mensagem é exibida se a temperatura da câmara tiver aumentado. Desligue a câmara e não lhe toque durante, no mínimo, 10 minutos.

    Código a começar por E ou C
    A função de autodiagnóstico do dispositivo poderá ter detetado um problema de hardware. O dispositivo necessita de assistência. Contacte a assistência da Sony para agendar a assistência.

    Se receber números de erro que não os indicados acima, consulte as instruções de funcionamento fornecidas com o dispositivo.