ID do artigo : 00192916 / Última modificação : 17-05-2018

Volume insuficiente ou sem saída de volume do leitor Walkman

    A acumulação de substâncias estranhas, como, por exemplo, cera dos ouvidos, nas secções dos auscultadores pode resultar na deterioração da qualidade do som ou em perda de som. Remova qualquer sujidade da rede com uma escova de dentes, etc.

    AVISO: Existe risco de danos no hardware. Tenha cuidado para não escovar a rede com demasiada força, já que pode rasgar.

    1. Remova os auriculares dos auscultadores.

      Imagem
    2. Remova quaisquer substâncias estranhas da rede (1) escovando-as na lateral com uma escova de dentes macia, etc., enquanto lava as secções dos auscultadores do seu leitor Walkman com água corrente suave.

      Imagem

      Imagem
    3. Depois de remover quaisquer substâncias estranhas, limpe a humidade da superfície do seu Walkman utilizando um pano macio e seco. Bata cuidadosamente com os auscultadores sobre um pano seco.
    4. Bata leve e repetidamente cerca de 20 vezes. Em seguida, coloque os auscultadores sobre um pano seco e mantenha-os assim durante cerca de 2 ou 3 horas à temperatura ambiente.

      Imagem
    5. Encaixe os auriculares nos auscultadores de forma a que a extremidade da parte interna (A) dos auriculares encaixe na posição na parte saliente (B) dos auscultadores.

      Imagem
    6. Certifique-se de que as almofadas são encaixadas a direito e não em ângulo para que não se desencaixem ou fiquem dentro dos seus ouvidos.

      Imagem

      Concluiu o procedimento de limpeza. Certifique-se de que consegue ouvir o som normalmente.