ID do artigo : 00175235 / Última modificação : 27-02-2018

Como resolver problemas de um leitor Walkman que não liga ou funciona corretamente

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

  • O leitor Walkman não liga ao premir o botão de alimentação, mesmo quando está totalmente carregado.
  • O leitor Walkman não liga, mesmo depois de desligar a função de suspensão.
  • O leitor Walkman não funciona normalmente.

 

 

Tente repor (reiniciar) o seu leitor Walkman. Se o problema persistir, carregue o leitor durante cerca de 30 minutos e tente repor novamente.

 

  1. Reponha o seu Walkman premindo o botão RESET (Reposição) com um pequeno pino ou um objeto semelhante. Verifique se o problema foi resolvido após a reposição.

    NOTA:

    • A localização do botão RESET (Reposição) varia consoante o modelo do leitor.
    • Os dados armazenados e as definições não são eliminados, mas certifique-se de que coloca a música ou a reprodução de vídeo em pausa antes de efetuar a reposição.
    • Localização do botão RESET (Reposição) dos modelos principais.
       Localização do botão RESET 01
       Localização do botão RESET 02
       Localização do botão RESET 03
       Localização do botão RESET 04

      Prima sem soltar o botão DISP/HOME (Visor/início) e o botão Playback/Pause (Reprodução/pausa) durante, pelo menos, 7 segundos.

      [1] Botão RESET (Reposição)
      [2] Botão DISP/HOME (Visor/início)
      [3] BotãoPlayback/Pause (Reprodução/pausa)

  2. Se, após a reposição, o leitor não ligar, carregue o seu Walkman com o cabo USB fornecido durante, pelo menos, 30 minutos e verifique novamente. Se ainda assim não resolver o problema, o produto poderá ter de ser reparado.