ID do artigo : 00247632 / Última modificação : 17-07-2020

Não é possível carregar a bateria do Walkman

    Se o seu modelo não aparecer na lista da secção Produtos e categorias aplicáveis, consulte o seguinte artigo: Não é possível carregar a bateria do Walkman.

    Se a bateria do Walkman não carregar, verifique o seguinte:

    1. Se utilizar o Walkman enquanto o carrega, o carregamento é mais demorado.
    2. Quando utiliza o Walkman pela primeira vez, ou se não tiver utilizado o Walkman durante um longo período de tempo, a bateria pode estar completamente descarregada.
      Se for o caso, o ecrã não apresenta informações ao iniciar o carregamento, mas serão apresentadas após cerca de 30 minutos de carregamento.
       

    O meu Walkman tem uma porta USB do tipo C.

    Para carregar o Walkman, utilize o cabo USB fornecido. Não é garantido que os cabos de terceiros funcionem corretamente. 

    Se pretender utilizar um cabo disponível no mercado, certifique-se de que é um cabo USB do tipo C e que

    • tem conformidade com a norma USB,
    • tem funcionalidade de transmissão de dados,
    • e uma resistência de 56 K Ohm.

    Se o cabo não estiver em conformidade com a norma USB, não é possível carregar o Walkman.
     

    Carrego o Walkman com um transformador CA USB

    • Utilize um transformador CA USB que permita uma corrente máxima de 1,5 A.
    • Utilize o transformador CA USB com o cabo USB fornecido.
    • Verifique se o cabo USB está bem ligado ao Walkman e ao transformador CA USB e se este está bem ligado a uma tomada de CA.

     

    Carrego o meu Walkman com um computador

    • Utilize o cabo USB fornecido.
    • Não utilize um cabo USB "apenas para carregamento" nem um cabo sem funcionalidade de transmissão de dados.
    • Não é possível carregar o Walkman quando o computador está no modo de suspensão, mesmo que o ligue ao computador. Certifique-se de que cancela o modo de suspensão antes de tentar carregar o Walkman.
    • Não é possível carregar o Walkman se estiver ligado através de um hub USB separado.
    • Se o seu computador tiver várias portas USB, ligue o Walkman a outra porta USB e tente carregar novamente.

     

    Tente reiniciar

    Se o problema não for resolvido depois de verificar todos os itens acima, reinicie o Walkman. Para obter mais informações sobre como reiniciar o Walkman, consulte o Guia de ajuda do modelo do seu Walkman.
    Lembre-se de que nenhuns dados nem definições são eliminados ao reiniciar o Walkman.