ID do artigo : 00243356 / Última modificação : 16-03-2020

Política de Privacidade

    Pedidos sobre privacidade

    Como posso obter uma cópia dos meus dados ou eliminar a minha conta?

    Para receber uma cópia dos seus dados ou eliminar a sua conta, será necessário validar o pedido. Entre em contacto com o Apoio ao cliente utilizando o endereço de e-mail associado ao seu pedido.
     

    Quem rege os meus dados?

    Se for um cliente Sony Mobile já existente, os seus dados são regidos pela Política de Privacidade da Sony Mobile. Se for um novo utilizador ou subscrever a Política de Privacidade da Sony Europe após 1 de março, os seus dados são regidos pela Política de Privacidade da Sony Europe.
     

    Como posso cancelar a subscrição das newsletters?

    Lamentamos que se vá embora! Existem várias formas de parar de receber as nossas newsletters, incluindo:

    • Clicando na ligação para anular a subscrição na parte inferior de um dos nossos e-mails.
    • Anulando a subscrição das newsletters da Sony Electronics → inicie sessão na sua conta MySony e altere as suas preferências de newsletter.
    • Anulando a subscrição das newsletters da Sony Mobile → inicie sessão na sua conta Sony Mobile e altere as suas preferências de newsletter.
      • Através do nosso centro de assistência.
         

      Eliminação da conta

      • Conta MySony (Sony Electronics) → terá de iniciar sessão na sua conta para a eliminar.
      • Sony Mobile → terá de contactar o Apoio ao cliente, enviando um e-mail a solicitar a eliminação da sua conta através da conta Sony Mobile que pretende eliminar.

      Tenha em atenção que se subscrever as nossas newsletters através de mais do que um endereço de e-mail, terá de anular a subscrição de cada endereço de e-mail. Outras empresas do grupo Sony têm as suas próprias newsletters, pelas quais a Sony Europe B.V. não é responsável. Para parar de receber estas newsletters, terá de contactar a empresa relevante.