ID do artigo : 00155229 / Última modificação : 12-07-2018

Preciso de ajuda com a minha conta MySony ou com o registo do meu produto na MySony

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Esta página dá-lhe informações sobre a MySony e ajuda-o a resolver os problemas associados ao registo do produto e à sua conta.

Conta

Produtos


Conta

Problemas a iniciar sessão: Não consigo aceder à minha conta

Se não conseguir aceder à sua conta, certifique-se de que

  • introduziu o seu endereço de e-mail corretamente
  • Se o seu endereço de e-mail estiver correto e não se conseguir lembrar da palavra-passe, utilize a função Forgot your password (Esqueci-me da palavra-passe). Terá de responder à sua pergunta de segurança e fornecer a sua data de nascimento para repor a palavra-passe.

 

E se me tiver esquecido da minha pergunta de segurança?

Existem 2 opções que pode utilizar se a sua conta estiver bloqueada:

  1. Contacte-nos! Os nossos agentes do centro de assistência podem desbloquear a sua conta. No futuro, vamos implementar um sistema de segurança diferente para evitar esta situação.
  2. Crie uma nova conta com um endereço de e-mail diferente.

 

A minha conta está bloqueada

Se tentar e falhar muitas tentativas de início de sessão, a sua conta ficará bloqueada durante 120 minutos.
Após esse período, pode tentar novamente.  

  • Certifique-se de que o Caps Lock ou o Num Lock do teclado não afetam a forma como introduz a palavra-passe.
  • Pode tentar repor a sua palavra-passe após 120 minutos, utilizando a funcionalidade Forgot your password (Esqueci-me da palavra-passe).

Ecrã de início de sessão da MySony

Quero atualizar a minha conta

Para atualizar o seu e-mail ou a sua morada:

  1. Inicie sessão na sua conta My Sony
  2. Aceda à secção My account (A minha conta)
  3. Atualize os campos pretendidos

 

Posso alterar a minha palavra-passe?

Para alterar a sua palavra-passe:

  1. Inicie sessão na sua conta My Sony
  2. Aceda à secção My account (A minha conta)
  3. Desloque-se para baixo até encontrar a secção Change my password (Alterar a minha palavra-passe)
  4. Introduza as palavras-passe antiga e nova
  5. Confirme clicando em Change my password (Alterar a minha palavra-passe)

 

Quero eliminar a minha conta

Lamentamos que queira deixar de utilizar os nossos serviços. Pode eliminar a sua conta seguindo estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta My Sony
  2. Clique em account information (informações da conta) 
  3. Desloque-se até ao fundo da página e selecione Remove account (Remover conta)

Remover conta

 

Produtos

E se não conseguir encontrar o produto que pretendo registar?

  1. Em primeiro lugar, certifique-se de que o produto que pretende registar é um produto Sony Electronics. Se tiver um dispositivo Sony Mobile (Xperia) ou um produto Sony Professional, deve consultar uma das seguintes páginas:
  2. Se tiver a certeza de que o seu produto é um produto Sony Electronics e já tiver introduzido manualmente o nome do produto, mas não o consegue encontrar, experimente procurá-lo através do menu pendente.
  3. Se as duas primeiras opções não foram úteis, o seu produto poderá não constar da nossa base de dados. Contacte-nos para confirmar esta situação.

 

Como posso atualizar ou remover um produto?

Para atualizar ou remover um produto da sua conta, proceda do seguinte modo:

  1. Inicie sessão na sua conta My Sony
  2. Aceda a My products (Os meus produtos) e selecione o produto relacionado
  3. Prima "Change my product details" (Alterar os dados do meu produto) ou "Remove the product" (Remover o produto)

 

Não consigo efetuar o registo porque o site não aceita o meu número de série

Felizmente, o número de série não é um campo de preenchimento obrigatório, por isso, pode prosseguir sem ele.

Se tiver dúvidas sobre onde encontrar o número de série, consulte a nossa página de ajuda. Esta página mostra-lhe onde pode encontrar o seu modelo e o número de série.

 

Como posso verificar se o registo do meu produto foi concluído com êxito?

  1. Aceda ao separador "My products" (Os meus produtos)
  2. Verifique se o produto está disponível.
  3. Se não estiver disponível ou não tiver sido atualizado, experimente registar o produto ou atualizar novamente. Se ainda não conseguir registar o seu produto, contacte-nos.