ID do artigo : 00267797 / Última modificação : 29-10-2021Imprimir

Não consigo ver "SRS-XB13" na lista Bluetooth do meu smartphone durante o emparelhamento Bluetooth

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Se o nome da sua coluna SRS-XB13 não for apresentado na lista Bluetooth do smartphone, a coluna pode estar no modo Stereo Pair (Emparelhamento estéreo) e não no modo Bluetooth pairing (Emparelhamento Bluetooth). Siga os passos abaixo para entrar no modo de emparelhamento Bluetooth. 

    Como emparelhar uma coluna SRS-XB13 que tenha sido emparelhada anteriormente

    Da primeira vez que emparelhar a coluna sem fios SRS-XB13, a coluna entra automaticamente no modo de emparelhamento. Para emparelhar a coluna com um segundo ou subsequente dispositivo Bluetooth, terá de ativar manualmente o modo de emparelhamento Bluetooth.  

    Para entrar no modo Bluetooth pairing (Emparelhamento Bluetooth), siga os passos apresentados abaixo: 

    1. Ligue a coluna.
    2. Prima o botão (BLUETOOTH) durante um curto período. Deve ouvir um sinal sonoro da coluna e o indicador(BLUETOOTH) deve começar a piscar duas vezes.

    Notas:

    • A maioria dos dispositivos de áudio Bluetooth necessita que mantenha premido o botão Bluetooth durante 7 segundos para entrar manualmente no modo Bluetooth pairing (Emparelhamento Bluetooth). 
    • O modelo SRS-XB13 é invulgar porque manter premido o botão Bluetooth durante 7 segundos ativa o modo Stereo Pair (Emparelhamento estéreo). O indicador de emparelhamento estéreo começa a piscar a branco se a coluna entrar no modo Stereo Pair (Emparelhamento estéreo).
    • Se tiver entrado acidentalmente no modo Stereo Pair (Emparelhamento estéreo) mas pretender entrar no modo de emparelhamento Bluetooth, reinicie a unidade e, em seguida, prima o botão Bluetooth durante um curto período até o indicador(BLUETOOTH) começar a piscar duas vezes.