ID do artigo : 00226962 / Última modificação : 04-07-2021

A Alexa não descobre a barra de som após a configuração inicial da aplicação Music Center.

    1. No dispositivo móvel, verifique se a aplicação Amazon Alexa™ apresenta o nome da sua barra de som.
      • A barra de som não vai reagir a comandos de voz se não tiver o nome do dispositivo Amazon Alexa registado na aplicação Alexa.
         
    2. Consulte a conta da Amazon que utilizou durante a configuração inicial.
      • Se a conta for diferente, efetue a configuração inicial novamente e faça o registo com a mesma conta da Amazon.
        • Verifique a conta utilizada noutros dispositivos compatíveis com a Alexa.
        • Verifique a conta utilizada na aplicação Music Center para a barra de som.

     

    Lembre-se:

    • Se a aplicação Amazon Shopping estiver instalada no dispositivo móvel, iniciará automaticamente sessão na sua conta Amazon Shopping quando efetuar a configuração inicial da Amazon Alexa na aplicação Music Center.
    • Visite a Assistência da Amazon ou o website da aplicação Music Center para obter mais informações.