ID do artigo : 00238653 / Última modificação : 22-01-2020

A minha coluna faz um ruído de erro e não reproduz música quando primo o botão Push & Play (LSPX-S2)

A unidade faz um ruído de erro quando o botão Push & Play é premido.

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Poderá ocorrer um ruído de erro na sua Coluna de som de vidro sem fios LSPX-S2 e a reprodução poderá não ser possível devido ao estado da rede ou às definições do Spotify e condições de resposta:

    • A função Spotify Connect nunca foi utilizada.
    • A coluna não está ligada a uma rede Wi-Fi.
    • A coluna utiliza a função Speaker Add (Adição de coluna).

    Verifique se a reprodução funciona depois de concluir cada passo:

    1. Efetue uma reposição da alimentação da coluna.
      • Desligue a coluna.
      • Ligue novamente a coluna.
      • Na parte inferior da coluna, prima o botão Ícone de nota musical(Push & Play).
         
    2. Certifique-se de que o indicador Ícone de nota musical(Push & Play) está ligado.
      • Prima o botão BLUETOOTH/Ícone de indicador de emparelhamentoPAIRING.
        • Se o indicador Ícone de nota musical(Push & Play) estiver desligado, prima o botão Ícone de nota musical(Push & Play).
           
    3. Verifique o estado do Spotify Connect utilizando a aplicação Spotify.
      • Se não estiver programado para reprodução nesta unidade, abra Connectable Devices (Dispositivos que podem ser ligados) e selecione esta unidade novamente.
         
    4. Certifique-se de que as faixas (artistas, álbuns, etc.) registadas em Favorite music (Música favorita) com o botão Ícone de nota musical(Push & Play) não estão definidas como Don't play (Não reproduzir) na aplicação Spotify.
      • Cancele a definição Don't play (Não reproduzir) ou registe novas faixas em Favorite music (Música favorita).