O relógio não é apresentado na Coluna inteligente LF-S50G
Se o relógio não for apresentado na Coluna inteligente, experimente as soluções seguintes uma a uma.
- Prima repetidamente o botão DIMMER/RESTART com a coluna inteligente ligada.
- Confirme que a grelha (cobertura da unidade) da coluna inteligente ainda está alinhada.
- Se as definições de relógio e região do smartphone ou de outro dispositivo utilizado na configuração inicial não corresponderem, isto pode impedir que a coluna inteligente receba informações de hora.
Consulte as definições do seu smartphone para verificar; em seguida, prima continuamente o botão(microfone silenciado) para repor as definições de fábrica da coluna inteligente e efetue a configuração inicial desde o princípio.
- Se o ecrã do relógio desaparecer quando a coluna é desligada automaticamente por ter sido desligada da rede ou por a ligação de rede ficar desligada durante pelo menos uma hora, experimente o seguinte:
Prima continuamente o botão DIMMER/RESTART na parte inferior da coluna para a reiniciar.
- Não consigo efetuar a configuração inicial.