ID do artigo : 00234422 / Última modificação : 12-11-2019Imprimir

O relógio não é apresentado na Coluna inteligente LF-S50G

    Se o relógio não for apresentado na Coluna inteligente, experimente as soluções seguintes uma a uma.  

    • Prima repetidamente o botão DIMMER/RESTART com a coluna inteligente ligada. 
       
    • Confirme que a grelha (cobertura da unidade) da coluna inteligente ainda está alinhada.
       
    • Se as definições de relógio e região do smartphone ou de outro dispositivo utilizado na configuração inicial não corresponderem, isto pode impedir que a coluna inteligente receba informações de hora.
      Consulte as definições do seu smartphone para verificar; em seguida, prima continuamente o botão  (microfone silenciado) para repor as definições de fábrica da coluna inteligente e efetue a configuração inicial desde o princípio. 
       
    • Se o ecrã do relógio desaparecer quando a coluna é desligada automaticamente por ter sido desligada da rede ou por a ligação de rede ficar desligada durante pelo menos uma hora, experimente o seguinte: 
      Prima continuamente o botão DIMMER/RESTART na parte inferior da coluna para a reiniciar. 
       
    • Não consigo efetuar a configuração inicial.