ID do artigo : 00195007 / Última modificação : 27-07-2021

Verdadeiramente sem fios: o que fazer quando perde o estojo de carregamento ou um dos seus auriculares

    Em caso de perda do estojo de carregamento ou um dos lados dos auscultadores, estes são elegíveis para reparação (substituição).

    Por que motivo não posso comprar um estojo de carregamento em separado?

    Ambas as unidades e o estojo de carregamento requerem definições de ligação exclusivas, que só podem ser definidas num Centro de assistência Sony autorizado.

    Se perder ou danificar o estojo de carregamento ou os auriculares, as restantes unidades dos auscultadores e/ou o estojo de carregamento podem ser enviados para reparação. 
    Devido a esta escrita de etiqueta exclusiva, o estojo de carregamento e as unidades individuais dos auscultadores não são vendidos em separado.
     

    Centro de assistência autorizado

    Envie as restantes unidades dos auscultadores e/ou o estojo de carregamento para um Centro de assistência Sony autorizado.
    Aí, o seu estojo de carregamento ou auricular em falta será substituído e sintonizado com o produto original. 

    NOTA: A garantia não cobre os custos de substituição de itens em falta.