ID do artigo : 00195007 / Última modificação : 22-09-2022Imprimir

O que devo fazer se perder o estojo de carregamento ou um auricular?

Posso comprar apenas o estojo de carregamento ou um dos lados dos auscultadores?

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Auscultadores verdadeiramente sem fiosO que fazer se perder o auricular esquerdo, o auricular direito ou o estojo de carregamento?

    Sem NFC*

    • LinkBuds S (WF-LS900N)
    • LinkBuds (WF-L900)
    • WF-1000XM4
    • WF-SP800N
    • O estojo de carregamento está disponível como uma peça de substituição que pode encomendar a revendedores de peças sobresselentes (online) externos.
    • Se perdeu um auricular, contacte um dos centros de assistência autorizados da Sony para configurar os seus auriculares. Encontre um centro de assistência autorizado. Os auriculares têm informações predefinidas que lhes permitem comunicar entre si. Apenas um centro de assistência autorizado pode configurar as definições dos auriculares para alinhar as respetivas versões de firmware. Os três componentes (auricular esquerdo, auricular direito, estojo de carregamento) devem estar presentes durante a configuração.

    Com NFC*

    • WF-1000X
    • WF-1000XM3
    • WF-SP700N
    • WF-SP900
    • Se perdeu o estojo de carregamento ou um auricular, envie os restantes artigos para um dos centros de assistência autorizados da Sony, para que seja possível adquirir e repor a peça em falta com os restantes componentes. Encontre um centro de assistência autorizado. Os auriculares e o estojo de carregamento têm todos informações predefinidas que lhes permitem comunicar entre si. Apenas um centro de assistência autorizado pode configurar as definições dos auriculares para alinhar as respetivas versões de firmware. Os três componentes (auricular esquerdo, auricular direito, estojo de carregamento) devem estar presentes durante a configuração.
    • WF-C500
    • WF-XB700
    • Não pode substituir peças em falta. Não estão disponíveis peças sobresselentes para estes modelos.

    Notas:

    • A garantia não cobre o custo da substituição de materiais perdidos ou em falta.
    • (*) NFC significa "Near Field Communication".