ID do artigo : 00175302 / Última modificação : 06-01-2021

A Android TV não funciona corretamente após a atualização de software.

    1. Se ocorrerem os seguintes problemas, experimente em primeiro lugar estes procedimentos de solução .

      • O som tem cortes frequentes
      • O televisor entra no modo de demonstração
      • O guia de programação não é apresentado ou está desatualizado
      • Não é possível gravar (*)
      • Os títulos gravados desapareceram da lista de títulos (*)

        (*) A função de gravação está disponível apenas para determinados modelos e países/regiões.


    2. Se os problemas não forem resolvidos após experimentar o passo 1 ou se ocorrerem outros problemas: Uma reposição da alimentação ou uma reposição de fábrica poderá resolver o seu problema. Consulte o seguinte e tente executar a reposição da TV. Como realizar uma reposição ou uma reposição de dados de fábrica numa Android TV


    Exemplos de problemas após a atualização:

    • Repetição do reinício.
    • A TV não liga.
    • LED intermitente.
    • Ocorre um erro de rede.
    • Os canais não são apresentados.
    • A unidade de disco rígido externa ligada não é reconhecida.
    • Ocorre ruído na imagem gravada numa unidade de disco rígido externa.
    • Não é reproduzido qualquer som nem imagem.
    • O telecomando não funciona.
    • A imagem da TV para.
    • Ocorre um comportamento inadequado ou o comportamento da TV é instável, etc.

      Se o problema não for resolvido depois de realizar uma reposição ou uma reposição de dados de fábrica, poderá ser necessária assistência.


     



    Para clientes cujos problemas não sejam resolvidos após a reposição da TV.


    Ajude-nos respondendo à seguinte questão.
    As suas respostas serão utilizadas como dados para melhorar os nossos produtos e o apoio ao cliente.
    *As respostas fornecidas não receberão resposta. Agradecemos a sua compreensão.