ID do artigo : 00274899 / Última modificação : 11-10-2023Imprimir

O erro 1002 ou 2123 é apresentado durante uma atualização de software em dispositivos Android TV ou Google TV

    IMPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Como atualizar o software do televisor quando o erro 1002 ou 2123 é apresentado no ecrã?

    Se estiver a utilizar uma ligação à Internet por Wi-Fi para ligar o televisor à rede, não utilize aparelhos que emitam ondas de rádio (por exemplo, micro-ondas ou outros aparelhos semelhantes). O erro 1002 ou 2123 pode ser causado por uma interferência com a ligação à Internet.

    Se o erro for apresentado novamente após desativar ou desligar outros dispositivos que possam estar a interferir com o sinal sem fios, tente obter a atualização através de uma destas duas maneiras:

    1. Estabeleça a ligação ao seu router utilizando um cabo LAN para evitar interferências sem fios.
    2. Transfira o software de atualização utilizando um computador e uma unidade flash USB. As transferências encontram-se publicadas na página de assistência do seu modelo.

    Notas:

    • Artigo relacionado: Como efetuar uma atualização de software no seu Android TV ou Google TV?
    • A mensagem "Erro: 1002 ou 2123 pode ser apresentada quando transfere manualmente o software de atualização num ambiente de rede com um sinal Wi-Fi extremamente fraco.
    • A mensagem Erro: 1002 ou 2123 não será apresentada se a transferência de software for executada automaticamente.