ID do artigo : 00172815 / Última modificação : 25-02-2019

Quando liga um sistema de cinema em casa ou um amplificador AV através de HDMI, não podem ser apresentadas imagens 4K como as da PlayStation 4.

    Para os modelos: HT-CT780/HT-NT3/HT-RT5/HT-ST9/HT-XT3/STR-DN860/STR-DN1060

    • Alguns dos sinais 4K são suportados.
    • HDR não é suportado.
    • Quando reproduz sinais 4K com tecnologia de proteção de direitos de autor, certifique-se de que utiliza uma entrada HDMI compatível com HDCP2.2.

    Embora o sinal seguinte seja suportado, os sinais HDR não são suportados.

      Resolução Frame RateColor Space   Profundidade de bits 
     4K
    4096 × 2160p
    3840 × 2160p
     50/59,94/60 HZ YCbCr 4:2:0 8 bits
     23,98/24/25/29,97/30 Hz  RGB 4:4:4
    YCbCr 4:4:4
     8 bits
     YCbCr 4:2:2 8/10/12 bits

    Caso a imagem de formatos normais, como, por exemplo, 4K/60p YCbCr 4:2:0 de 8 bits, não seja apresentada, efetue as verificações seguintes:

    1. Certifique-se de que efetuou a ligação com um cabo HDMI de alta velocidade com Ethernet (ou um cabo HDMI Premium de alta velocidade com Ethernet que suporte 18 Gbps).
    2. Verifique se o televisor suporta o formato de vídeo 4K de alta definição.
    3. Certifique-se de que o formato de sinal HDMI do seu televisor BRAVIA 4K de alta definição tem definida a opção Formato standard.

      IMPORTANTE: Os sinais 4K poderão não ser transmitidos, dependendo do conteúdo ou das especificações dos dispositivos de saída de vídeo como, por exemplo, a PlayStation4 Pro.
      Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do dispositivo de saída.