ID do artigo : 00259562 / Última modificação : 28-05-2021

O áudio da barra de som não está sincronizado com a imagem do dispositivo de origem ao utilizar uma ligação HDMI

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Se o áudio da barra de som não estiver sincronizado com a imagem do dispositivo de origem (leitor de Blu-ray Disc, caixa de televisão por cabo/set-top box (STB), consola de jogos ou dispositivo semelhante), siga as instruções que correspondem à ligação do dispositivo de origem.

    O dispositivo de origem está ligado à barra de som com um cabo HDMI

    Se a barra de som tiver uma função SYNC (A/V sync) (Sincronização A/V), defina-a para 0 ms.
    Se necessitar de informações específicas do modelo, consulte as instruções de funcionamento fornecidas com a barra de som. Os manuais estão publicados no nosso website de assistência.

    O dispositivo de origem está ligado ao televisor com um cabo HDMI

    • Se o televisor tiver uma função que atrasa a imagem, ajuste a definição. Para obter detalhes, consulte as instruções de funcionamento fornecidas com o televisor.

    • Se o problema não for resolvido depois de ajustar as definições do televisor, ligue o dispositivo de origem diretamente à barra de som. Para obter mais informações sobre o método de ligação, consulte o Manual de início rápido da barra de som. Os manuais estão publicados no nosso website de assistência.

      NOTA: se pretender ligar vários dispositivos à barra de som e o número de portas HDMI for insuficiente, ligue primeiro o dispositivo de origem que atrasa o som à barra de som através de HDMI. Se não existirem mais portas HDMI disponíveis na barra de som, ligue os outros dispositivos às portas HDMI do televisor.