ID do artigo : 00193859 / Última modificação : 25-05-2022Imprimir

A Hi-Res Audio Player não reconhece o amplificador de auscultadores ou o sistema de colunas

    MPORTANTE: Este artigo aplica-se apenas a produtos específicos. Por favor, verifique os Produtos Aplicáveis no topo deste artigo.

    Siga estes passos quando o controlador do amplificador Sony (para SA-Z1) ou o controlador do amplificador de auscultadores Sony (para TA-ZH1ES) não aparecer como um nome de dispositivo durante a configuração da aplicação Hi-Res Audio Player ou quando o sistema de colunas ou o amplificador de auscultadores não puderem ser reconhecidos pela Hi-Res Audio Player enquanto outros dispositivos forem reconhecidos:

    1. Verifique se PC (USB-B) aparece na janela do visor do sistema de altifalantes ou do amplificador de auscultadores.
      • NOTA: prima o botão INPUT repetidamente para selecionar PC (USB-B). 

        Por exemplo: TA-ZH1ES
        Imagem de TA-ZH1ES. A = Botão INPUT, B = Janela do visor
        1. Botão INPUT
        2. Janela do visor
    2. Verifique a versão da Hi-Res Audio Player.
      É necessária a seguinte versão da Hi-Res Audio Player para utilizar esta funcionalidade:
      • SA-Z1: Versão 1.2.7 (ou posterior)
      • TA-ZH1ES: Versão 1.2.5 (ou posterior)
    3. Se estiver a utilizar um computador com um sistema operativo Microsoft Windows, verifique se o controlador está corretamente instalado. Pode transferir e instalar a versão mais recente da aplicação a partir do website de suporte da Sony.
      É necessário o seguinte controlador:
      • SA-Z1: Controlador do Amplificador da Sony
      • TA-ZH1ES: Controlador de Amplificador de auscultadores da Sony
    4. Se a mensagem de erro "Device not found" (Dispositivo não encontrado) for apresentada, tente fechar todo o software de reprodução de música que não o Hi-Res Audio Player.

      NOTAS:

      • Se os problemas ainda existirem, mesmo que todos os outros softwares estejam fechados, utilize o Gestor de tarefas para garantir que o software foi fechado.
      • Se as medidas acima não ajudarem, tente desligar e voltar a ligar o cabo USB e reinicie o computador.