ID do artigo : 00182859 / Última modificação : 27-06-2019

Erro: A mensagem de que não existe ligação à rede é apresentada depois de ligar o televisor.

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Siga estes passos para corrigir este problema:

  1. Esta mensagem de erro é apresentada se desligar e ligar o seu televisor ao mesmo tempo que visualiza uma aplicação.

    NOTA: Selecione Tentar novam. para estabelecer novamente a ligação à Internet. Se isto não resolver o erro, avance para o próximo passo.

  2. Esta mensagem de erro é apresentada quando liga a sua Android TV à Internet com um cabo LAN. 
    Verifique se tem a definição IPv6 ligada no televisor. Desative a definição IPv6 da seguinte forma:
    1. Prima o botão Home no telecomando.
    2. Percorra para baixo até Definições.

      Imagem

    3. Selecione Rede na categoria Rede e Acessórios.
    4. Selecione Definições avançadas.
    5. Selecione Configuração IPv6 e, em seguida, defina como NÃO.

  3. Se possível, ligue o seu televisor à Internet através de uma ligação sem fios.
    1. Prima o botão Home no telecomando.
    2. Percorra para baixo até Definições.
    3. Selecione Network Settings (Definições de rede).

      Imagem

    4. Selecione Wi-Fi.
    5. Selecione On (Ativo).