ID do artigo : 00193641 / Última modificação : 17-05-2018

Perguntas mais frequentes sobre a utilização da ligação do SongPal com um leitor de Blu-ray Disc

    Abaixo, encontra-se uma tabela das perguntas mais frequentes (FAQ) sobre a funcionalidade de ligação do SongPal™ a um leitor de Blu-ray Disc®.

    Perguntas

    Respostas

    O que é a função DMS de um leitor de Blu-ray Disc? A função DMS é a função de servidor multimédia digital que disponibiliza conteúdo de CD de áudio e música USB através de uma rede.
    É necessário configurar um leitor de Blu-ray Disc para utilizar a função DMS? Sim, as definições de rede do leitor de Blu-ray Disc têm de ser configuradas. Utilizando o seu dispositivo móvel que tem a aplicação SongPal, pode configurar o leitor para utilizar a função DMS.
    Um leitor de Blu-ray Disc pode ser utilizado para um dispositivo compatível com a rede doméstica como DMS? Apenas a ligação SongPal está testada para funcionar com a função DMS do leitor de Blu-ray Disc. Não garantimos o funcionamento quando o leitor é utilizado como DMS para um dispositivo compatível com a rede doméstica.
    É necessário ligar o leitor de Blu-ray Disc ao utilizar a função DMS? Sim, o leitor tem de estar ligado.
    O leitor pode reproduzir ficheiros de áudio em mais do que um dispositivo em simultâneo? Não, só pode reproduzir ficheiros de áudio num dispositivo.
    Quais são os codec suportados? Para obter mais informações sobre os codec suportados, consulte os tipos de ficheiros reproduzíveis das instruções de funcionamento.

    NOTA: DMP (Digital Media Player Codec) ou DMR (Digital Mobile Radio Codec) não são suportados.

    Os ficheiros áudio MP4 e 3GP podem ser reproduzidos? Não, não podem.
    Pode reproduzir ficheiros de VÍDEO e ficheiros de FOTOGRAFIA? Não, não pode. Apenas podem ser reproduzidos ficheiros áudio.
    Que tipos de discos podem ser reproduzidos? Apenas podem ser reproduzidos discos CD-DA. Os DISCOS BD, DVD e de DADOS não são suportados.

    Erro: The server cannot be found. (Não é possível encontrar o servidor.)

    Para recuperar do erro, verifique o nome do controlador e a permissão de acesso na lista de nomes de produtos Home Network Access Control (Controlo de acesso à rede doméstica). Se existir mais do que um dispositivo na mesma rede, o número máximo registado de dispositivos pode ter sido excedido. Siga os passos abaixo para verificar a lista de produtos.
    1. Prima o botão HOME no telecomando fornecido.
    2. Selecione Configuração.
    3. Selecione Home Network Access Control (Controlo de acesso à rede doméstica) na categoria Network Settings (Definições da rede).
    4. Confirme que o nome do controlador ligado é apresentado e tem permissão de acesso.
    Não consigo utilizar o dispositivo a partir do SongPal. Utilize o seu leitor de Blu-ray Disc com a versão M33.R.0300 ou posterior e o SongPal mais recente.

    Para verificar a versão de software do leitor de Blu-ray Disc, siga os passos abaixo.

    1. Prima o botão HOME no telecomando fornecido.
    2. Selecione Configuração.
    3. Selecione Definições do Sistema.
    4. Selecione System Information (Informações do Sistema).

    Está disponível um artigo separado sobre como atualizar o software do meu leitor de Blu-ray Disc .

    A reprodução do ficheiro áudio não foi iniciada ou foi interrompida. Certifique-se de que as seguintes funções não são utilizadas, tais como reprodução, definições, saída Bluetooth® e espelhamento de ecrã do leitor.
    Ocorre interrupção de som. Por vezes, isto ocorre quando a taxa de bits do ficheiro áudio é elevada ou o ambiente de rede é inadequado.