ID do artigo : 00192517 / Última modificação : 12-07-2018

Não é possível receber imagem do leitor de Blu-ray Disc ao utilizar uma ligação HDMI

    Se não conseguir obter imagem ou a imagem não é transmitida corretamente do leitor de Blu-ray Disc utilizando uma ligação HDMI, siga estes passos para resolver o problema:

    IMPORTANTE: Se forem necessárias informações específicas sobre os modelos para completar estes passos, consulte as instruções do produto.

    1. Verifique se o cabo HDMI está bem ligado tanto ao televisor como ao leitor de Blu-ray Disc.
       
      BDP ao TV via HDMI
    2. Certifique-se de que o televisor está definido para a entrada correta. A maioria dos telecomandos dispõe de um botão Input que circula entre entradas. Prima o botão Input várias vezes até a entrada HDMI correta ser apresentada no televisor. Confirme a que entrada está a ligar.

      NOTA: A posição do botão Input no telecomando e o número e nomes das entradas poderão ser diferentes no seu televisor.

      Entrada HDMI1
    3. A resolução de saída de vídeo do leitor de Blu-ray Disc poderá estar ajustada para uma opção que não é compatível com o televisor. Regule a resolução para a configuração mais baixa seguindo um destes métodos, dependendo do modelo.
    • No painel frontal do leitor de Blu-ray Disc, prima e mantenha premido o botão STOP durante pouco mais de 10 segundos
    • Prima STOP - HOME - POP UP/MENU no telecomando para regular a resolução de saída de vídeo para a configuração mais baixa (disponível para o modelo mais recente, em 2015).
    • Prima repetidamente o botão VIDEO FORMAT no telecomando até a imagem ser apresentada corretamente (disponível apenas para alguns modelos).
    • Prima sem soltar os botões Volume - (descer volume) e Play ao mesmo tempo (disponível apenas para alguns modelos).

    NOTA: Quando o sinal de vídeo aparecer, a resolução de saída de vídeo pode ser ajustada do menu do leitor de Blu-ray Disc.