ID do artigo : 00193581 / Última modificação : 10-09-2018

A visualização não muda automaticamente para o visor eletrónico

    Se a visualização não mudar corretamente do ecrã LCD para o visor eletrónico (EVF) quando a definição FINDER/MONITOR (Visor eletrónico/monitor) está como Auto, olhe para o visor eletrónico diretamente de cima, para ajudar a visualização a mudar. Caso contrário, mude a definição FINDER/MONITOR (Visor eletrónico/monitor) para Viewfinder (Visor eletrónico) seguindo os passos abaixo.

    1. Na câmara, prima o botão MENU.
    2. Selecione Custom Settings (Definições Personalizadas).
    3. Selecione FINDER/MONITOR (Visor eletrónico/monitor).
    4. Selecione Viewfinder (Visor eletrónico).

      NOTAS:

      • Definir FINDER/MONITOR (Visor eletrónico/monitor) como Viewfinder (Visor eletrónico) alterna a visualização entre o visor eletrónico e o ecrã LCD ao retirar ou retrair o visor retrátil.
      • Quando o visor eletrónico está subido e o monitor está aberto, por exemplo para captação em ângulos baixos e o FINDER/MONITOR (Visor eletrónico/monitor) está definido como Auto, a imagem é apresentada apenas no ecrã.

    Além disso, se definir Function for VF close (Função para fecho do visor eletrónico) no menu Setup (Configuração) como Not Power OFF (Não desligar), a visualização muda para o ecrã LCD enquanto a câmara estiver ligada quando retrai o visor eletrónico, e a visualização passa para o visor eletrónico quando o abre.