ID do artigo : 00192724 / Última modificação : 17-05-2018

Como resolver quando aparece o ecrã "Update failed" (Falha na atualização) durante a atualização do firmware?

    Quando o processo de atualização de firmware falha, aparece "Update failed" (Falha na atualização) no ecrã do televisor, e pode também aparecer "UP NG" no visor do painel frontal de alguns modelos.


    Siga os passos abaixo se aparecer o erro ou se o dispositivo bloquear ou parar quando tenta executar a atualização do software de sistema (firmware) mais recente através da função Update via Internet (Atualização através da Internet) .

    1. Certifique-se de que o leitor de Blu-ray Disc está ligado corretamente à rede através de uma ligação com ou sem fios.
    2. No ecrã Update failed (Falha na atualização), selecione OK para tentar atualizar novamente ou Cancel (Cancelar) para cancelar a atualização.
    3. Se a atualização continuar a falhar, transfira a atualização de software e guarde-a num dispositivo USB.
    4. Cancele o processo de Update via Internet (Atualização através da Internet) e prossiga com a Update via USB Memory (Atualização através de pen USB).

      NOTA:
      Se não puder selecionar a função Update via USB Memory (Atualização através de pen USB) , verifique o seguinte:
    • Certifique-se de que o dispositivo USB está ligado corretamente ao leitor de Blu-ray Disc.
    • Certifique-se de que o dispositivo USB está formatado para sistemas de ficheiros suportados (formato) FAT32 ou NTFS.
    • Certifique-se de que o dispositivo USB é compatível com o leitor de Blu-ray Disc.